É o segundo cara que tem uma atitude de merda comigo e acabei nem durando com eles...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/05/2022 02h25
Marmita é assim, come o necessário e joga o resto fora
04/05/2022 01h26
Simples, você coloca muita expectativa neles.
anônimo
04/05/2022 01h33
Porque você está fazendo a mesma coisa e esperando resultados diferentes.
04/05/2022 01h44
Isso que dar procurar ficante bonitão moça
04/05/2022 02h05
Direto eu vejo você falando esse tipo de coisa, acho que você escolhe mal mesmo… gente ruim da pra perceber pelo sinais na maioria das vezes
anônimo
04/05/2022 02h10
Vendo as suas perguntas no Site, parece que você não quer apenas sexo, não quer apenas ficar por uma noite e depois fingir que nem conhece fulano, mas por algum motivo vc faz, por algum motivo vc se ilude achando que o próximo vai suprir a sua necessidade emocional e até um relacionamento.

É normal gostar de fazer sexo, é normal querer curtir e sair com várias pessoas, afinal ninguém está morto, mas essa cultura de ficar com várias pessoas a preço de prazer rápido não é uma boa escolha de vida para todo mundo e é isso que muita gente finge não ver, tem pessoas que conseguem viver normalmente transando com outras pessoas sem qualquer vontade de ter relacionamento, mas tem pessoas que não são assim e essa cultura de ficante é uma tortura para essas pessoas, muitas vezes entram nessa de ficar com fulano, ciclano etc.. por pura pressão social de amigos, por medo de ficar sozinho ou por medo de não achar sexo, enfim, são muitos motivos que não necessariamente representam a realidade.
anônimo
04/05/2022 02h39
Seja pé no chão quê isso nunca mais vai acontecer
elas respondem
04/05/2022 01h25
Pq vc bota muita expectativa
Provavelmente em algum momento eles deram sinais ruins, mas vc ignorou
anônima
04/05/2022 01h34
Pq você só fica com vagabundo