Serve pra concurso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/05/2022 05h38
-Vale,porque é um diferencial no curriculo,mas não é uma área bem remunerada.
Tem outros cursos bem melhores,com maior remuneração,e cargos melhores.
-Você pode trabalhar em quase qualquer lugar que precise de apoio administrativo.
-Para concurso não vale a pena,porque geralmente a vaga mais ofertada,que é a de auxiliar administrativo,não precisa de curso tecnico.
Porem,muitas materias do tecnico em adm,serão ultilizadas na prova.