Porque alguns pais têm preconceito dos filhos trabalharem em comércio e preferem que terminem a faculdade primeiro ou passe em algum concurso.Voces acham que eles estão certos e porque será que pensam assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/05/2022 08h09
Não tive esse problema, trabalho no comércio desde os meus 12 anos.
elas respondem
04/05/2022 07h55
Meus pais aí. Tive 2 oportunidades de emprego ao longo desse tempo. Um era na área da minha primeira faculdade, eles não me deixaram ir porque era muito longe, e outro era na área de vendas, mas eles não me deixaram participar do processo por ser na área de vendas. Eu sinceramente aproveito, quanto mais tempo puder ficar apenas estudando, melhor para mim. Se tiver filhos um dia vou incentivar o mesmo.