Trabalho mais casa
Dai fico na tpm fica tudo mais intenso e acabo me irritando mais e as vezes desconto em alguem q n tem nada a ver

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/01/2017 22h21
Isso realmente é um problema, quando tiver assim procure descontar sua raiva em algum exercício em casa mesmo ou escutar músicas ou pedir a compreensão da pessoa
elas respondem
anônima
20/01/2017 22h20
Só se alto controlando mesmo.
Como você está vendo que está prejudicando suas relações se contenha.
Antes eu era bem estressada, comecei a me policiar e hoje em dia sou uma pessoa relativamente calma.
20/01/2017 22h27
Sai para correr