Meu namorado é bem direto quando eles brincam com ele, mas comigo é muito de boa. Agora meus pais começaram a falar que ele é grosso e não gosta de brincadeira, quando na verdade meu pai fica fazendo brincadeira incoveniente e ele tenta desvencilhar. Acho que por isso, minha mãe tomou as dores do meu pai e com isso ele fica fazendo comentários como se ele fosse uma pessoa ruim. E gente, ele não é!!!
Também tenho problemas com a minha sogra, e ele me defende. E hj a minha mãe falou que não acha certo ele debater com a mãe dele, sendo que ela vive falando mal de mim(!), estou chateada com isso. Porém, defendo ele nessa situação. Também odeio brincadeira constrangedora.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/05/2022 08h20
Acho que você devia acabar com ele
anônimo
04/05/2022 08h22
Você é adulta, maior de idade? Se for vc tem tomar suas próprias decisões
04/05/2022 08h33
Quem tem que conviver com seu namorado é você e não seus pais, evite esse convívio.
04/05/2022 09h08
Os pais sempre têm razão.
04/05/2022 09h50
Mulher sempre defende o macho estando ele certo ou errado. E nunca tem discernimento para saber se ele é bom ou ruim. Capaz de seus país estarem certo, essa história ta muito vaga.
anônimo
04/05/2022 09h51
Se vira
anônimo
04/05/2022 09h53
sai de casa e aluga uma casa para viver junto com seu namorado, pronto.
04/05/2022 11h19
Fico do seu lado nessa, seus pais tem que cair um pouco na real
elas respondem
anônima
04/05/2022 09h47
Quem tá namorando com ele não são seus pais :)
04/05/2022 09h54
Mas que caceta o namorado é seu ignora sua família manda a merda eles tem que não fazer brincadeira idiota seja direta tbm corte deixa de ser passiva aí vão começar a te respeitar qual a sua idade?