Temos o direito de ser exigente sim na hora de casar queremos uma mulher nova bonita ou mediana de preferência (tem muita feia que se acha mediana) ,com poucos relacionamentos sexuais no passado , sem filhos que seja fácil de conviver e que me coloque em primeiro lugar na vida dela ,passiva submissa e fácil de se conviver que discuta comigo pouco ou quase não discute ,que aceite ser bancado por mim desde que não trabalhe e nem estude (esse último e preferência minha) mais você aí que pensa que o passado não importa, me responda se vc namoraria um homem que já praticou abuso sexu** em uma mulher? Você namoraria um homem que já espancou mulher? Não né? Então o passado importa sim e muito

eles perguntam
22 18
elas respondem
anônima
04/05/2022 13h03
Tá bom, AXELL (TAVEIRA, SOLDADO, GUAXINIM, FURUKAWA).
Sim, é ELE. De novo!
Pela MILÉSIMA vez.

Como descobri: Ele usa o mesmo modus operandi e se entrega!!

Foto fake √
Discurso de que pode ser exigente porque tem grana √
A mesma linguagem chata e agressiva √
E ele sempre muda algo no jeitão de um novo personagem, dessa vez tá dizendo que é bonito √
Cria estórias fantosiosas pra disfarçar antes de dar o bote e se entregar √
04/05/2022 08h46
Você tem direito de exigir o que quiser, desde que também tenha o suficiente para fazer as trocas necessárias num relacionamento. Você quer tudo isso, mas o que você tem a oferecer? Se não tiver, esquece, você vai ser como a maioria, querendo muito, sem ter o que entregar.
04/05/2022 10h07
Calma Jão!
Você pode exigir o que bem entender, ninguém está lhe impedindo pequeno gafanhoto. Agora se você vai conseguir tudo isso aí, são outros 500... rs
04/05/2022 10h14
Calma aí parceiro, tudo bem você ter suas exigências, mas será que você tem algo bom a oferecer que compensa toda essa exigência? Você tbm é bonito pra exigir uma mulher bonita? Tbm vai priorizar ela sobre qualquer coisa? Tbm não vai discutir com ela? Vc tem realmente condições financeiras pra dar pra ela uma vida digna pra que ela e seus filhos nunca passem vontades? Por que se não quer que ela trabalhe ou nem estude tú tem que fornecer algo que vale mais a pena que uma carreira profissional pra ela. E garantir que nunca irá abandona-la pra ela não sair de um relacionamento sem nada. E sinceramente vc não parece ter nem a metade das exigências suas. Esse é o problema de muitos homens, exigem muito e tem pouquíssimo a oferecer.
04/05/2022 13h12
Cada um exige o que quer e aceita quem quiser.
Foda-se!
Só achei que fisicamente você é meio fraquinho. Carinha de piá que anda de bermuda e camiseta de time batendo havaiana em rua de pó.
anônima
04/05/2022 13h09
Vai morrer solteirão.
04/05/2022 11h44
O problema é achar uma com todos esses requisitos e ela te querer
anônima
04/05/2022 13h09
Kkkk caraca ein,a moça não vai poder nem estudar?.Você deveria rever suas exigências...
anônima
04/05/2022 13h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
04/05/2022 09h10
Puts man pra exigir isso tudo tu tem que ser no mínimo bonito acha mesmo que uma dessas bonitinha vai deixar de ficar com um Leonardo de caprio da vida por um feio?

Obs: apenas fui realista mas não disse que eras feio
anônima
04/05/2022 09h03
Creundespai, livra-me de um homem doido assim.
anônima
06/05/2022 15h42
Dei dislike nesta merda por causa da comparação autista.

Abuso sexual, NINGUÉM pediu por isso.
Sexo casual foi CONSENTIDO.
Comparar uma coisa que é crime com outra que é um estilo de vida (que antes que venham não prático nem vou praticar) é de uma insensibilidade e nojice das grandes.

Volta para a pocilga o reco.
anônima
04/05/2022 14h08
Qual é garoto?
Nem pelo no saco deve ter e fica aí se fazendo de bonzão!
Vai te catar!
Nesse horário tu deveria é tá na escola!!
PANACA
anônima
04/05/2022 09h26
Ok
anônima
04/05/2022 13h08
Então tá joia.
anônima
04/05/2022 13h13
Você comparou não ter poucos parceiros sexuais com um CRIME HEDIONDO. Só por aí já diz muito sobre você.
Claro que todos tem seus direitos de escolher, porém às vezes a própria pessoa exigente não entrega metade das qualidades das quais exige.
04/05/2022 09h23
Sim vcs tem, eu tbm sou bem exigente
04/05/2022 13h11
A comparação de milhões: "temos o direito de querer uma mulher que não trabalhe e nem estude e seja submissa, assim como vcs têm o direito de escolher um homem que não espanque ou seja estuprad0r".
04/05/2022 14h00
Tem, ué.Vai que encontra alguém que se encaixe e aceite as suas exigências...
anônima
04/05/2022 19h18
Quem colocou isso na sua cabecinha?? Os redpilladizinhos é?? Tadinho kkkk
anônima
06/05/2022 16h06
Eu topo, mas vc tem q ter dinheiro para bancar TDS os meus luxos q eu tô acostumada, cirurgia plástica, dinheiro para cabelo, manicure, cílios, compras roupa, academia, suplementos afinal ser bonita tem q se manter kkkk
eles respondem
anônimo
04/05/2022 09h14
É mais fácil você contratar uma empregada. Dificilmente uma mulher vai aceitar isso a não ser que você seja um bilionário.
Esse casamento que você deseja, não vai se sustentar por muito tempo.
anônimo
04/05/2022 09h32
Resumindo, vc quer uma escrava sexual, não uma esposa/namorada
04/05/2022 09h40
Acabei de ler o seu comentário e vejo que você tem pouca ou nenhuma experiência com relacionamentos. Viva um pouco, se fode um pouco e fique mais maduro. Além disso, comece a viver na realidade de hoje.
04/05/2022 10h10
devaneios do menino virgem
anônimo
04/05/2022 13h56
Tô longe de ser fã da Yngui mas tô quase invocando ela só pra ver ela esculachando esse vacilão kkkkkkkk
04/05/2022 09h51
Mas quem disse que você não tem? A vida é sua, cara. As pessoas estão cagando para isso, ninguém está interessado em saber o tipo de mulher que você quer. Homens e mulheres que se casam com quem não atende seus requisitos, o fazem por livre e espontânea vontade.
anônimo
04/05/2022 09h22
Todo mundo tem, independente se é o homem ou mulher.
(Não li a descrição)
anônimo
04/05/2022 08h45
Sim, óbvio... Mulher já é diferente, elas procurar homens cafajeste, com dinheiro, Zé droguinhas e por aí vai...
anônimo
04/05/2022 10h12
Certin. Se elas exigem tu pode também.
anônimo
04/05/2022 09h07
A questão é que as mulheres têm sempre vários homens as rodeando e podem escolher a dedo, todas sem exceção, já os se quiserem se relacionar tem que ir atrás e disputar uma mulher com vários. Isso vai acabar fazendo vc mudar seus conceitos cedo ou tarde. O bom é os homens serem autossuficientes e não precisarem nem dependerem de mulher para nada ai vc vai poder estar com a mulher que que vc escolher porque quer estar e não como a maioria dos homens
04/05/2022 10h51
Com certeza, afinal são os homens que carregam o fardo da performance, mas de qualquer forma, casamento é uma instituição falida já, então não deveriam perder tempo mais pensando nisso.
04/05/2022 10h16
Eu quero uma esposa
Fofa
Mandona
Qua vai ser líder da família
Ela vai mandar na casa
Vai controlar o dinheiro
anônimo
04/05/2022 13h08
Muito legal leque
anônimo
04/05/2022 10h49
Vc n quer q a mulher trabalhe e nem estude ?
04/05/2022 19h12
Não entendo pq homem tem essa tara de bancar a mulher...

Eu estou solteiro, pq o que eu mais avalio em uma pessoa, é a relação dela com o dinheiro.
Não digo que procuro mulher rica, mas que seja inteligente em como se relaciona com o que tem...
anônimo
13/02/2023 15h58
Estou totalmente de acordo com você! Que homem vai querer mulher que é um depósito de porra?
13/02/2023 17h50
Concordo plenamente.