Os motivos são muitos mas dentre todos estes acredito que decepcionar é o mais forte
20/01/2017 22h30
Geralmente o homem namora quando está carente, ou quando realmente a garota é exatamente como ele gosta. Ademais o cara pode está numa vibe de viver de balada, querer aumentar seu ciclo se mulheres, ter muitas experiências sexuais com várias meninas e no fim quando já viveu tudo isso procura alguém pra 'descansar'.
20/01/2017 22h32
Não querer essa responsabilidade no momento.
20/01/2017 23h04
Pow. Tem um mundo de motivos. Cada um é cada um pow... Vai que ele quer ser padre.
anônimo
21/01/2017 00h10
É uma grande responsabilidade. Não acha?
Independente do motivo, respeite, ele não está preparado.

Mas para a maioria dos motivos, é porque, pra ele, provavelmente, o problema seja você. Beleza, intelecto, status, não sei, mas quando é Aquela Mina, o cara não aguenta e quer para si. Quase regra. Quase.

Não se grile! rs
21/01/2017 00h18
Varia muito.
anônimo
22/01/2017 05h20
Olha ... eu sou meio que assim ...

Eu tenho um pc gamer , uns violões da hora , umas guitarras da hora , uns animais de estimação da hora , tenho amigos que me chamam pra ir em td shopping jogar alguns jogos no fliperama , tenho uma criação de passarinhos ( periquitos ) e gosto de acompanhar a vida deles e a multiplicação , sou contente com meus cursos e no que me formei , sou feliz comigo mesmo , Cortei o cabelo , mudei o visual , gasto meu dinheiro com meus bens e com meus familiares, esses ai são um dos fatores , não me importo muito com o sexo oposto pq eu ja sou muito de bem comigo mesmo e acho que isso pode me atrapalhar ou ferir meus sentimentos , ja que 1x ja me frustei demais por conta disso na adolescência , ai aprendi a me valorizar e ver esse ponto de vista da vida ...

ah e ps : tem tbm a questão da responsabilidade e maturidade, eu tenho , mas acho que vou ficar gastando muito pra conquistar a garota , não é que eu não seja pao duro , mas sim por questão de '' só usar com ela e ela me dar o fora e curtir outro '' , eu não sou facil assim de namorar , eu analiso muito bem a pessoa e o jeito que ela é antes de gastar com ela e ver que ela é ideal .
elas respondem
anônima
20/01/2017 22h27
Poder plantar a mandioca em varias inves de em uma só, o resto é caô
anônima
20/01/2017 22h25
Experiências anteriores.
Não está preparado para novos relacionamentos.
Prefere a vida de solteiro.
Não achou a mulher que o faça bem.
20/01/2017 22h26
Medo de se decepcionar de novo
anônima
20/01/2017 22h54
Não valer a pena, eu acho
20/01/2017 23h59
Pode ser muitas coisas