ô que eu dou de porrada e tapa na orelha nesses pivetes que ficam judiando de animais.kkk ontem mesmo vi uns pirralhos tacando pedra nas pombinhas ai eu falei bravo "se acerta uma eu vou enfiar essa porra de estilingue no seu cú" ai ele falou que era pra comer eu mais bravo ainda "comer o caralho seu bosta, ta passando fome porra? some da minha frente seu merda!" falei bem assim mesmo tem que meter o louco. uma vez na praia arrebentei um bostinha que não parava de tacar preda nos cachorros da praia., o moleque tomou um tapão na orelha na frente do pai dele.kkk o pai dele veio falar bosta mas na hora que me viu já ficou pianinho!kkk e vocês pesam? uma vez fiz um lixo empurrar a carroça na subida do morro, ainda soltei o cavalo dele e falei que se visse ele encostando no cavalo eu matava ele na porrada. até hoje o cavalo ta lá no pasto livre, leve e solto.kkkk outra vez chutei bem no cu um gordo que queria queimar uma taturana.kkkk adoro! e vocês defendem? pode ser até cachorro dos outros se eu vejo maltratando dou porrada mesmo ou apavoro!kk o que acham?! queria saber. qualquer dia eu vou filmar e postar aqui eu fazendo isso!heheh

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
04/05/2022 09h34
Crianças em geral maltratam os animais :/ ontem resgatei um filhote de gato que eles estavam abusando sexualmente ;-; eles tiraram da gata mãe dela que teve ela a poucos dias
04/05/2022 09h46
Eu tbem fico puta quando vejo alguém maltratando animais e se precisar, parto pra cima. Em relação às crianças, não são só as da favela que fazem isso. Qualquer criança pode ser encapetada e não ter respeito e amor pelos animais.
anônima
29/05/2022 13h58
Tem criança que parece filho do capeta
anônima
04/05/2022 12h48
eu fiquei com pena desses que disseram que iriam comer, um na minha escola que estudei no fundamental dizia o mesmo, eles tbm eram da favela e eram beem pobres
anônima
04/05/2022 12h46
As pessoas se sentem muito confiantes em dar umas "correções" nas crianças de favela. Sabe o que é engraçado? Eu vejo o tempo todo crianças assim tanto no condomínio que moro tanto no condomínio de veraneio.
04/05/2022 12h42
Tá certo. Aqui onde eu moro nunca vi crianças fazendo isso. Mas se eu visse eu arrumaria confusão seríssima com a família da pestinha.
anônima
04/05/2022 09h49
Falta de taca
anônima
29/05/2022 13h56
N sei.
anônima
04/05/2022 09h37
Não foram educados a não maltratar animais,ou tem como exemplo alguém faça isso em casa ..
29/05/2022 14h01
Eu acho muito admirável da sua parte se importar com o bem-estar dos animais, moço. Continue assim!

Mas acho que tu está sendo meio grosseiro com as pessoas, se falar educadamente e mostrar que elas estão erradas, acho que é uma atitude mais simpática da sua parte. Se continuar batendo e xingando pode dar ruim pra você.
eles respondem
anônimo
04/05/2022 09h30
Estão treinando para fazer com humanos no futuro.
anônimo
04/05/2022 09h51
se você tivesse escrotizado tantas vezes assim na favela, você já teria levado uma surra dos traficantes locais.
anônimo
04/05/2022 12h47
Alguns estão com fome e mata animais pra comer
anônimo
04/05/2022 10h02
metendo o loco pra cima de pivetes da rua? cê é o bichão mesmo hein doido. se eu fosse o pivete eu dava é uma pedrada em você com o estilingue pra parar de ser otário. num conhece a realidade da favela e vem pagar de gatão com muleque? fora que os muleque tava fazendo um favor pra sociedade. pombo é praga. tem que reduzir essa porra. num fodi.
anônimo
04/05/2022 09h31
Pq a maioria é desprezível e desconta a merda em que vive em pobres animais indefesos.
anônimo
04/05/2022 13h03
Quando eu era criança eu usei linha de pipa para amarrar as patas de um gato em uma cadeira, cada pata em um pé da cadeira, o gato ficou esticado e com medo.

Na época eu não tinha noção da maldade que eu estava fazendo, no sentido de “ vou amarrar esse gato para sofrer ” , mas eu achava divertido ver o gato com medo e amarrado, depois que eu cresci eu não maltratei mais, hoje em dia eu amo meus gatos e nem consigo me imaginar fazendo isso.

Tem criança que faz as coisas sem intenção de maldade, mas é bom ficar de olho LionBlast, os psiquiatras forenses dizem que as crianças psicopatas começam em animais e dps em adultos.

~Lion e suas Fics
04/05/2022 12h49
Eles devem ser judeus
04/05/2022 12h55
Falta educação
Não importa as classes
anônimo
04/05/2022 09h48
A tendência é ter menos educação devido ao ambiente e acesso. Isso se reflete em tudo.
anônimo
04/05/2022 15h40
Sou totalmente contra a maltrados de qualquer tipo em animais e a qualquer um. Mas acho também desnecessário bater, xingar, ameaçar crianças!
04/05/2022 22h20
Sê é foda kkkkk
Eu faria o mesmo.