dei sorte com uma amiga linda que eu era louco ai na hora do bem bom achei estranho que ela ficava me perguntando se eu gostava disso ou aquilo.kkk e outra hora ela tava me dando um chá de xana gostoso ai ela olhou pra mim e falou "que foi que vc ta se transformando ai?" ai eu fiquei segurando ela e falei que só ia soltar ela na hora que eu gozasse ai ela falou "então a gente vai ficar aqui até amanha, eu sinto muito" entendi nada que ela falou mas nem perguntei. só achei engraçado essas coisas que ela falou porque eu era doido e nunca imaginei que ela falaria essas coisas na hora h.kk o que acham? gostaria de saber. o que ela quis dizer com a ultima frase? gosto dela e ela que me chamou pra transar.hehehe

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/05/2022 09h40
Do nada meteu um conto erótico aqui msm
anônima
09/05/2022 18h15
JKKKKKKKKKKKKKKKKK desmaiei
anônima
04/05/2022 10h35
Procure um psiquiatra. Já tá até alucinando.
anônima
09/05/2022 18h14
Kkkkkk mina mó te zuou
Um cara que ficava falando Tá bom esse pauzão garotinha... gosta do pauzão do papai aqui...
Olha se ele não fosse bom tinha broxado com essas falas... pqpq
Clima horrível
anônima
02/06/2022 21h40
q vc é broxa, aff
eles respondem
anônimo
09/05/2022 18h22
Acho mais legal quando vc posta pronto das mulheres te dando fora
anônimo
04/05/2022 09h50
Ela disse que você tem fimose.
anônimo
04/05/2022 10h30
Feioso do krl
02/06/2022 23h06
Isso acontece todo dia.