Preciso de algo novo pra estimular minha parceira, as transas estão caindo na mesmice. Me dêem idéias.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
04/05/2022 11h11
Vira cuckold
04/05/2022 11h27
mamar no seio e siriricar ela ao mesmo tempo
04/05/2022 11h16
Compra um vibrador e use na hora, não precisa ser aqueles para penetração, pode ser um pra uso externo no clitóris mesmo.
Dá uma olhada em sex shops físicos ou virtuais, vc pode achar muita coisa legal lá, vai da imaginação do casal.
anônima
04/05/2022 12h09
Toques.
04/05/2022 13h03
Já sabe quais são as fantasias sexuais dela? Tente explorar isso
anônima
09/05/2022 18h30
chama outro cara
anônima
09/05/2022 19h05
Aprenda a transar
09/05/2022 19h12
Cara, vou dizer oq funciona comigo… masturbacao. Depois que comecei a me masturbar, meu nível de safadeza foi a mil.
Vc tb pode variar os locais que transam. Não sei o estilo da sua namorada, mas eu curto lugares diferentes tb… carro, cachoeira… é bom fugir um pouco da mesmice de cama, nem que vão para um sofá, cadeira.
Manda pra ela tb uma vídeos rapidinhos de sexo (esses que vcs normalmente recebem em grupos de amigos). Vai falando umas safadezas pra ela ao longo dia.
Vai estimulando…
Evite fazer sexo mecânico de: primeiro vc chupa, depois ela te chupa, depois vc mete de papai e mãe, depois ela fica de 4 e vc goza. Não crie uma ordem… vai fazendo oq der vontade no momento. Na minha opinião esse lance de seguir uma sequência em toda transa vai saturando.
eles respondem
04/05/2022 11h12
coisas inesperadas em público
09/05/2022 18h31
Estimula a próstata dela