Namoro a 6 anos, nosso relacionamento desde o começo cheio de inseguranças, ele me passou muita insegurança, me deixava muito para baixo, e eu sempre muito ciumenta devido a várias atitudes dele, nosso relacionamento foi desde o começo desgastada
Sei que os dois sofrem com isso, e me doi tanto por que mesmo sofrendo a gente não desiste, a gente quer ter um do lado do outro, mesmo que doa muito, e eu ele e já aguentamos coisas um do outros que machuca muito, mas mesmo assim nossa vontade de ficar juntos é grande, mas a gente vive sempre em uma corda banda, sei que mereco mais do que ele tem para me oferecer, mas eu quero receber tudo dele... Meu peito doi em pensar em ficar sem ele eu não consigo imaginar minha vida sem ele, pq por mais que doa, eu amo tanto ele, mesmo sentindo raiva, ódio dele, eu amor muito...
Mas já faz tanto tempo que me sinto tão perdida, eu queria um cara mais carinhoso, que demostra seus sentimentos, que me faz me sentir especial, mas com ele não tenho isso, e com tudo isso eu me tornei uma pessoa insegura, e as atitudes dele me irrita tanto que eu xingo muito ele de nomes pesados, eu grito falo que nvou largar, mas isso me destroi,eu faço isso na hora da raiva mas quando a raiva passa eu me sinto um lixo por tratar ele assim, mas n consigo ser diferente com ele com toda essa indiferença....
Eu estou tão perdida eu não sei mais o que fazer, só de pensar em nunca mais ver, beijar, todos os momentos que vivemos juntos ficarem no passado, e quando a gente largar, eu ficar na cabeça que eu poderia ter feito mais por nos, e me arrepender isso me deixa sufocada, mas no fundo eu não tenho mais forças para lutar e ser diferente por que ele não me ajuda, eu to tão perdida, eu choro do nada não aguento mais toda essa situação
E o pior eu me sinto um monstro, por que eu desejo outros homens, eu psquero outros homens, eu não traio ele fisicamente, mas sentir desejos por outros já me deixa meio mal quando começo a pensar
Já passaram por algo?O que fazer?

elas perguntam
5 10
eles respondem
04/05/2022 10h55
Essa relação acabou e vocês dois estão perdendo tempo. Estão fazendo RCP num cadáver.
04/05/2022 10h57
Se estiver insustentável esse seu desejo por outros, termine antes de fazer merda e seja livre pra fazer oque quiser. No fim das contas o importante é você se sentir bem mas pra isso você não precisa magoar alguém que foi especial pra ti no passado.
anônimo
04/05/2022 10h58
Trai ele, assim ele começará a lhe valorizar.
04/05/2022 11h10
Você está MUITO carente, isso te deixa muito vulnerável por conta dessa carência é que você sente que vai perder tudo se terminar com ele, que você nunca mais vai achar alguém melhor.

Eu acho que essa relação de vocês ja acabou faz muito tempo e ficar insistindo vai te machucar mais ainda! É verdade que você vai chorar e vai doer se terminar com ele mas com o tempo você vai se encontrar de novo se é que entende... vai ver que nunca precisou dele e de homem nenhum para ser feliz. Eu não conheço você mas já passei por uma relação parecida, confia em mim vai doer se deixar ele ir mas vai sarar com o tempo.
04/05/2022 15h39
Olhando de fora a conclusão que se tem é que teu namoro já acabou faz tempo, quando convivemos muito tempo com uma pessoa e passamos por vários momentos de forte apelo emocional é realmente difícil terminar. Porém essas amarras que você sente estão te limitando de seguir a sua vida. Não é nada fácil terminar relacionamentos longo, porém depois que esse apego irreal que vocês dois sentem passar, você vai sentir o maior alivio do mundo e os dois poderão seguir suas vidas.
Existem tantas pessoas por ai infelizes em relacionamentos em que elas não querem estar, ninguém deveria passar anos da vida convivendo juntos por obrigação, comodismo ou rotina.
elas respondem
04/05/2022 10h55
É verdade sim, se esse relacionamento te faz mal, ele te mina aos poucos, é melhor vc sofrer sem ele e superar, do que ficar nele e sofrendo dia após dia.
anônima
04/05/2022 11h06
Olha respira moça respira fundo. Não é fácil mas você vai conseguir, talvez o que você esteja é dependente dessa relação mas lembre-se sempre, você em primeiro lugar sempre, sua saúde em primeiro lugar sempre, se não como você vai conseguir cuidar dele e de você? Se vocês ja aguentaram tanta coisa um do outro porque vc não tenta conversar com ele e esclarecer tudo? 6 anos é um bom tempo, vocês já devem ter um nível de intimidade legal para esclarecer as coisas. E outra, você quer algo de bom para você se está disposta a ir atrás da sua felicidade então vá, mas se sua disposição for aguentar tudo isso para estar ao lado dele então não há muitos conselhos que possamos dar.
anônima
04/05/2022 10h54
Terapia, anônima. Vai te ajudar a enxergar melhor essa situação.
04/05/2022 11h23
Sim, é verdade.

Pelo q vc falou parece q vc é uma tirana e ele parece ser um moleque, não tem o mínimo de respeito na relação e nem diálogo. Vc pode sair de uma vez dessa relação e seguir sua vida, ou poderia tentar mudar as coisas...

Mudar não é simples ainda mais vivendo 6 anos assim e pra mudar vc q teria de iniciar a mudança. Ao invés de xingar deveria usar uma linguagem vulnerável e amorosa. Sobre carinho e atenção, ao invés de falar q ele não te dá e cobrar isso, vc tem q soltar frases dizendo q ama quando ele te acaricia, q sente falta dos beijos, e dos abraços q isso te faz se sentir leve e amada...
Tem q existir limites também, imponha isso, mas não faça isso xingando, falando palavrão, gritando.... O q vc não aceita, q ele curta e comente fotos de mulheres aleatórias? q ele vá pra baladas?... Diga pra ele
Sempre expresse seus sentimentos! Se ele fizer algo q vc não curtiu vc diz "amor, eu me senti mal com tal coisa ..."
Se fizer isso e ele continuar igual significa q ele realmente não liga nem um pouco pros seus sentimentos.
Sobre vc se atrair por outros é pq acabou a sua admiração pelo seu parceiro vc só consegue vê os defeitos e coisas ruins, provavelmente ele deve vivenciar o mermo

Procure auxílio psicológico
04/05/2022 14h02
Não se deixe enganar, isso é dependência emocional, não amor. O relacionamento pelo visto só te faz mal, aconselho terapia pra ajudar a se libertar disso.
anônima
04/05/2022 11h00
Traços borderline. Você deveria ir ao terapeuta pra tentar entender esse teu medo de abandono e essas suas explosões de raiva. Você só está apegada, não ama ele de verdade e ele também não te ama.
anônima
04/05/2022 11h07
Eu ficaria junto. Sofrer é bom demais.
Vocês se amam
04/05/2022 14h14
Já está desgastado.O melhor é terminar,passar esse luto e ir refazendo sua vida,sua autoconfiança.
04/05/2022 14h55
Isso nada mais é do que dependência emocional, deixou de ser namoro faz tempo.
O ideal é sim terminar e vc buscar fazer uma terapia.