É o q merecem, se puder usar o cassetete melhor
votei em Sim
05/05/2022 18h37
Não
votei em Não
anônima
04/05/2022 11h18
É abuso de autoridade, logo eles estão comentendo um crime e se cometem crime são criminosos, o que é engraçado quando adotam o discurso "bandido bom é bandido morto" kkk.
anônima
06/05/2022 08h37
Abuso de poder
votei em Não
anônima
01/06/2022 11h28
Feio isso viu
votei em Não
anônima
01/06/2022 11h26
Não. Qual o problema de usar?
votei em Não
anônima
06/05/2022 08h52
Não. Usuários não incorrem em crime apenas por estar consumindo.
Questões morais e éticas por trás disso não é da alçada deles. Siga o protocolo e segue a vida. Ele se protege e protege os outros.
votei em Não
06/05/2022 08h39
Só por usarem? Não.
votei em Não
anônima
04/05/2022 12h10
essa não deveria ser a postura de uma autoridade.
votei em Não
05/05/2022 18h42
Acho errado. Estão só consumindo, como um fumante de cigarro, um alcoólatra... Muitos se refugiam nesses vícios. Agora em um traficante eu concordo.
votei em Depende
eles respondem
04/05/2022 11h58
Acho que os usuários são aqueles que possuem a menor culpa, quando comparados aos chefes de facções. Eles inclusive provavelmente não são nem dotados de vontade própria, por conta da dependência com a droga.
votei em Depende
04/05/2022 11h20
Sim.
Acho que drogado tb contribui com o crime. Tem que tomar uns tapas pra ver se acorda pra vida.
votei em Sim
04/05/2022 12h07
Minhas considerações como policial

O cara que usa/compra droga ele é no mínimo egoísta por ta financiando o crime organizado, assaltos e mortes apenas em busca de sentir prazer/satisfação

A ausência de pena (advertência apenas) não torna a posse de droga licita, continua sendo crime e em tese deve ser encaminhado para delegacia.

Eu como policial apenas tomo a droga, chamo atenção e até oriento (as vezes a pessoa ta indo na cabeça de outra, tá com problema em casa...) e mando ir embora do local para evitar que o uso/trafico ocorra em local publico.

Mas sempre tem os folgados, os engraçadinhos e os braboes esses levam tapa no pé da orelha para passar uma semana lembrando de mim. Afinal uso diferenciado da força, primeiro se verbaliza para sanar a situação, se nao resolve utilizo a força.

O tratamento depende do cliente.
anônimo
04/05/2022 11h17
Com certeza.
votei em Sim
04/05/2022 11h02
Tinha que colocar esses usuários na cadeia, eles matam é roubam pessoas de bem.
votei em Sim
anônimo
06/05/2022 09h09
Obvio que não.
Isso só serve de desculpa pra bater em pobre favelado,gente de classe media eles tratam na maior educação.

E qual a ultilidade do tapa?Vocês realmente acham que isso vai fazer o cara parar de fumar?
Nada.A maioria é dependente da droga,ele só vai ficar com mais raiva ainda da polícia.

Obs:Estou me referindo a somente usuários.
votei em Não
05/05/2022 18h43
maconheiro tem que apanhar
votei em Sim
05/05/2022 21h57
E os usuários também deveriam poder retribuir.
votei em Sim
04/05/2022 22h38
Há dois pontos:
Configura lesão corporal, crime de abuso de autoridade, e portanto não deve ocorrer. Ocorrendo, que os maus policiais em questão recebam punição.

Entretanto, se compadecer por tapa da fuça de financiador de facção criminosa, que impõem "toque de recolher", promovem guerras urbanas, vítimas inocentes por bala perdida, prejuízos econômicos, matam os policiais que nos atendem quando precisamos, tiram a paz de moradores de favelas com bailes clandestinos da noite à manhã seguinte, preocupam pais e mães com a possibilidade do envolvimento de seus filhos nesse mundo, aí já é outra coisa.
anônimo
04/05/2022 22h04
Droga não é para usar em qualquer lugar!
votei em Sim
anônimo
01/06/2022 11h25
Tem que enfiar a vassoura também.
votei em Sim
anônimo
01/06/2022 11h23
Certíssimo.
votei em Sim
01/06/2022 11h23
Acho totalmente errado.
votei em Não
anônimo
06/05/2022 08h57
usar drogas não é crime, traficar sim, então SE a pessoa não está cometendo crime, então está errado. Dica: Se vc ver algo do tipo filme no celular, jogue nas redes sociais, vá até o corregedoria da polícia e protocole a reclamação levando o vídeo.
anônimo
06/05/2022 08h51
Acho pouco ainda
votei em Sim
06/05/2022 08h47
Certíssimo!!! Tem que dar 2 tapas. Maconheiro nem é gente!!
votei em Sim
anônimo
05/05/2022 21h58
Não é legal usar droga em lugares públicos.
votei em Depende
anônimo
05/05/2022 21h56
sim eu fumava e todo dia passava um policial na minha rua fumando cassete ai eu tinha que bate nele
votei em Sim
05/05/2022 18h41
Acho certíssimo, tem que bater mesmo.
votei em Sim
anônimo
04/05/2022 22h41
Só se o tapão for bem forte. Se o "usuário" for um "estudante" com uma camiseta do Che Guevara, vale dar dois tapões, um de cada lado, para não machucar.
votei em Depende
anônimo
04/05/2022 22h06
Só se for necessário. Não só usuário, mas qualquer pessoa. Se o cidadão tentar alguma gracinha ele está sujeito a ser corrigido.
votei em Depende