Pq escravoceta é pra ser pisado .
20/01/2017 23h18
por que voce não foi o primeiro e nem o ultimo a ter essa ideia.

Se um mulher bonita for mesmo dar ideia a todos os caboclos que puxam convers no facebook, vai ter que ser remunerada para isso, pois hoja tempo para responder 5 ou mais de uma unica vez.

Não precisa ser bonita, basta por uma foto bonita no face para encher de homem querendo adicionar e conversar. e é um saco!
eles respondem
anônimo
21/01/2017 19h19
pq elas tem ego inflado e geralmente só quer o carinha adicionado no face pra pagar de escravoceta pra inflar mais ainda o ego delas curtindo as fotos e aumentando uma quantidade de amigos no face pra se dizer '' popular '' .
anônimo
20/01/2017 23h18
Pq ao invés de vc perder tempo puxando conversa com minas no face não contrata uma GP de luxo e vai se divertir?