Pessoal, quero puxar papo com o cara mas sou péssima nisso, o que eu faço? Me ajudem!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/01/2017 00h46
Pergunte sobre trabalho, estudo, mora onde, gosta de buceta, essas coisas
20/01/2017 23h28
Como fez agora....
E aí cara...quero falar contigo mas não tenho papo. O que sugere?
20/01/2017 23h19
Bem vinda ao clube!
anônimo
21/01/2017 00h22
Vc tambem nao é perfeita, tem que se lembrar disso
anônimo
21/01/2017 19h16
vc pelo menos ja pegou no flagra ele falando com os amigos dele sobre um determinado tema ou jogo ? busque pelo menos saber de umas noticias diarias , por exemplo esse acidente do politico que caiu de avião no mar agora pouco . entre nuns sites jornalisticos ou procure uns blogs que falam sobre estilo de vida , alimentação ,etc .

ps : eu falo sobre esses tipos de coisa com a garota que gosto e ela curte muito ouvir falar sobre isso .
elas respondem
21/01/2017 00h49
"Você já conhece os produtos Mary Kay?"
"Não. Obrigado"
"Compra pra sua namorada, logo o dia dos namorados chega"
"Não tenho namorada"
"Ufa! Ainda bem, porque eu não vendo Mary Kay"
anônima
20/01/2017 23h27
Tá difícil hoje!
Várias perguntas sobre isso.
O que ele gosta? Dá uma stalkeada nele. Tipo, viu que ele gosta de tal banda (exemplo), pergunta qual é a música favorita que curte.
Lugares que quer conhecer, se faz faculdade, ensino médio. O que faz nos finais de semana. Hobbies.
Começa a conversa falando bem amigavelmente. Depois destrinche.
anônima
20/01/2017 23h35
Puxa,se ele quiser vai continuar ,mas se não rolar não se culpe,torço que dê certo.