Eu não digo que vou ser usada pq eu só quero transar e aproveitar tirar essa carência de mim,e duas semanas atrás mandei mensagem pra ele e ele me iludiu dizendo que vinha e não apareceu e disse que se ele era bobo de cair na minha
Tlko chamei ele agora ele e o único que vem e eu meu tesão acumula cada dia mais não sei oq eu faço e eu sei que ele quer só que ele e orgulho e ele e solteiro
Ele sempre fala que foi maravilhoso adora transar comigo e mostro que queira dps ele não quis ele fico bravo kkk
Quero dar pra ele o que faço pra ele aceitar mdsಥ_ಥ

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/05/2022 13h23
continue implorando
anônimo
04/05/2022 13h26
Se você não se dá valor, imagine os outros?

Tudo bem querer transar , mas ficar se humilhando atrás de alguém que já mostrou que não quer é demais
04/05/2022 13h46
Por isso q é bom ter mais ficantes, não esperar disponibilidade só de um/uma.
anônimo
04/05/2022 13h21
Diz que vai levar uma amiga também pra animar ele.
anônimo
04/05/2022 13h22
Bora um frifas
elas respondem
anônima
04/05/2022 13h22
Que humilhação.
anônima
04/05/2022 13h26
Amiga, viver implorando por sexo é o auge da decadência.
Ele é tão desinteressado em vc, que te enrola até na questão do sexo (que é algo que dificilmente homem nega).
Com tanto homem nesse mundo, para de correr atrás desse cara. Use o vibrador se for o caso, mas pare de humilhar.
anônima
04/05/2022 13h17
Que isso geovana?
04/05/2022 13h26
Tristeza
anônima
04/05/2022 13h31
Oxeeee! E só tem ele de homem no mundo? Se é assunto mal resolvido entre vocês, vá até ele já que é você que quer ele e não ao contrário.
Apareça num lugar que saiba que ele vai estar só e seja provocativa, fale pertinho dele e toque de forma suave.
Se ele disser que não e tentar se esquivar, deixe o homem em paz, pelo amor de Deus!. Por que se fosse um homem insistindo assim, provavelmente muitas de nós já poderia arranjar b.o pro cidadão.