Começo dizendo que é difícil conversar sobre essas coisas sem as pessoas te acharem metido, não venho aqui pra me gabar e odeio esse tipo de gente mas costumo reparar que de todos que conheço ou que passam por perto, das pessoas que são de mesma opção sexual do que eu e até os homens gays, não consigo me relacionar pelo seguinte motivo, flertes, olhares, piadinhas, sempre que conheço alguém a fundo e deixo a pessoa me conhecer isso acontece, ficam admiradas pela minha aura parece, beleza física, acho que me acham mt sexy, gente não tô aqui pra me vangloriar por favor, minha autoestima nem alta é, é questão de tratamento mesmo, já tentei fazer amizade c gays pq adoro diversidade mas eles sempre querem alguma coisa mesmo eu sendo hetero, se não querem ficam paquerando, meio que sangue de barata sabe? Sem controle, n sou nenhum brad pitt não mas reconheço que sou bonito sim, dissertem, aí vcs me perguntam "ué cara tu é maluco? Tá triste por ser atraente? Não, fico chateado é com o fato de terem essa admiração pelo meu externo, como se eu fosse só isso sla, qnd mais novo era um patinho feio e sofria bullying no colégio hj os mesmos que possivelmente me ofenderiam qnd novo, ficam admirados agr

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/05/2022 14h55
É chato sim. Acho que mulher passa muito por isso, não só as muito bonitas, principalmente com amigo homem. As vezes você só quer amizade mesmo, mas uma hora ou outra eles tentam tirar uma casca, mesmo sabendo que você namora por exemplo. Acho que você se sente um pouco usado, um objeto...
anônima
04/05/2022 14h54
Misericórdia ;-; kkk que texto grande só pra falar que odeia ser bonito mas é compreensível que se sinta assim :/ se está tão desconfortável apenas diga talvez essa pessoa respeite seu espaço caso contrário apenas se distancie de pessoas assim
04/05/2022 17h06
Vc é só um menino novo e iludido. Reflita.
eles respondem
04/05/2022 15h03
Talvez você esteja vendo coisa onde não há, ou interagindo com pessoas que vc sabe que vão dar em cima de você só pra alimentar seu ego.
Na real pra opinar direito precisaria de exemplos que ocorrem tão seguido com vc assim.