Bom gente eu namoro uma garota fazem 1 ano e 6 meses, porém eu confio nela mais não chega a ser uma confiança total, até porque ela deixou o ex dela pra ficar comigo porque ela dizia que não gostava dele etc... Mais às vezes eu fico pensando se ela um dia não pode fazer o mesmo comigo, as vezes eu penso que se um rapaz mais bonito que eu der encima dela ela não pode resistir e ficar com ele. Será que o motivo dessa desconfiança e porque ela deixou o ex pra ficar comigo? Já tentei confiar mesmo mais não consigo. Também porque em dezembro de 2020 eu peguei uma conversa dela com um rapaz, o rapaz perguntou se ela fosse solteira ficaria com ele. Ela disse que sim. Quando eu descobri a conversa ela bloqueou o rapaz é nunca mais falou com ele.

eles perguntam
3 9
elas respondem
04/05/2022 17h45
Sem confiança não há relacionamento que dê certo.
04/05/2022 15h13
É por isso que devemos evitar relacionamento com quem acaba de sair,ou está em um.
04/05/2022 18h01
Confiança é base de relacionamento... se isso não existe, é contar os dias pra não dar certo isso ai
eles respondem
04/05/2022 15h12
É uma coisa machista, mulheres são seres totalmente confiáveis.
04/05/2022 15h10
Seja confiante, se não confia nela então termina, se está com ela e não confia então está fazendo a maior burrice.
04/05/2022 15h10
Ela traiu o ex?
04/05/2022 15h27
Vários alertas aí, meu amigo.
1. Ela praticamente descartou outro pra ficar contigo. Isso é um forte indício de que para ela as pessoas são descartáveis e ela não tem o mínimo de responsabilidade afetiva.

2. Se o cara perguntou aquilo pra ela no WhatsApp é porque ela deu abertura e é porque eles costumam falar deste assunto. Quando ela responde que sim, ela deu motivos para ele começar a dar em cima dela insistentemente.

Cara, eu não sei o que vocês passa e não conheço ela. Estou falando baseando-me apenas no que você escreveu. Mas vou te dizer uma coisa: se cuida e fique sempre com o pé atrás, principalmente se tratando de mulher. E sim, ela pode sim te trocar por outro do dia pra noite, assim como fez com o ex dela, pois o que impediria ela de fazer isso de novo? Então vai se cuidar e focar na sua vida, não se afaste dos amigos, faça academia pra ficar bonito e se prepare, porque se um dia ela te deixar, você estará pronto pra seguir sozinho. Não seja emocionalmente dependente dela senão vc vai se foder.
04/05/2022 15h39
Se não confia nela termine o relacionamento, e segue a sua vida
anônimo
04/05/2022 16h43
Depois que ela enjoar de você, ela troca.
04/05/2022 17h47
Me passa o contato dela e vamos descobrir. Vou dar em cima dela, se ela resistir a minha sedução eh pq eh confiável.
04/05/2022 17h48
Deixou o ex pra ficar contigo e você namorou ela mesmo assim? Rapaz, o mizeravi é um gênio!
anônimo
04/05/2022 17h57
2 anos com minha namorada e não confio totalmente nela, sei que relacionamento assim é ruim, pois ela pode sair com amigas que namoram q msm assim vou desconfiar, já tentei tirar isso de mim, mas é algo no inconsciente, pelo q entendi, quando sentimos isso provavelmente a namorada tem um passado que faz vc duvidar, assim como a minha... mas quando sentimos isso com muita frequência, é uma proteção, pode n ser nada, assim como pode ter algo aí...