Que eles meio que ficam com medo do filhos ser independentes.

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/05/2022 15h52
Não acho que deve ser assim que cria um filho! Não sou pai mas tenho minha mãe como exemplo nunca passou a mão na minha cabeça quando estive errado e sempre me ensinou que a vida muitas vezes não é facil que se você quer vencer vai ter que quebrar a cara muitas vezes e que não existe outro caminho para ser independente financeiramente, vai ter que trabalhar muito pra isso. Sigo esses ensinamentos e me orgulho do homem que sou hoje e pretendo ensinar os meus filhos no futuro do mesmo geito.
04/05/2022 15h27
Não acho, é uma cultura bem patriarcal e machista, na minha opinião, a mulher deveria ser a líder da casa, se fosse assim, esse tipo de coisa não aconteceria.
04/05/2022 15h28
Normal não é mesmo.

Filho foi feito pra o mundo
elas respondem
anônima
04/05/2022 15h28
70% pais não estão preparandos para ter filho
anônima
04/05/2022 15h29
Tem quem é assim mesmo tendo vários filhos, não acho normal não mas sempre tem um motivo por trás disso
anônima
04/05/2022 15h30
Eu vejo é os filhos únicos largados com celular, Tablet, isso sim kkkk.
anônima
04/05/2022 15h31
não acho, qual o batom da foto?