Meu penis sempre foi retinho, mas agora eu me masturbo com mais frequência e percebi que ele esta levemente pra esquerda, coisa imperceptivel, mas sabemos o que nos incomoda. Para elas, ja se incomodaram com isso? Para eles, ja conseguiram desentortar ou tem alguma solução? e a masturbação realmente entorta??

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/05/2022 15h53
Desculpa amigo, não posso te ajudar.
anônima
04/05/2022 16h45
Não sei se tem algum jeito mas se tiver só cirurgia
eles respondem
04/05/2022 15h53
Cara, o seu pênis já era torto. Se masturbação entortasse, meu pênis seria um "U" hoje kkk.

Todo pênis é torto, então, acostume-se.
04/05/2022 16h09
É só colocar ele na mesa e usar um martelinho de ouro
anônimo
04/05/2022 16h13
Você deveria ter colocado essa questão na aba de saúde.

O pau é o único músculo protuberante do corpo humano - ele fica mais para fora do que para dentro do corpo. Só os homens tem este músculo para fora, proeminente. As mulheres possuem o mesmo músculo para fins sexuais, mas ele é reentrante, encovado, fica no entorno da vagina, possui uma pequena protuberância que chamamos de clitóris.

Todos os pênis têm algum tipo leve de "torção", quanto ereto, para algum lado, para cima, para baixo, é comum. Se o membro for "avantajado" a torção fica mais visível. Só é grave quando realmente é muito torto, aí é necessário uma cirurgia, uma ajuda médica, para corrigir. A masturbação pouco tem a ver com isso. O problema são mais as roupas que os homens passaram a usar na modernidade. Sim, as roupas íntimas. Quando o homem fica ereto e o seu pênis fica guardado dentro de uma cueca apertada, sob uma calça jeans, isto força o músculo peniano a se entortar.

Quando for dormir ou quando estiver em casa, prefira usar uma cueca samba canção larga e calções largos, ou mesmo durma nu. Isso ajuda.
04/05/2022 16h50
Todo pau é um pouco torto
anônimo
04/05/2022 16h52
Eu fico trocando de lado kk
04/05/2022 16h54
Masturbação não tem nada a ver
Melhor ir em um urologista o doutor Google não vai ajudar
Acredito que suar roupa muito apertada atrapalha