Se o cara não dá muita pinta de que é.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/01/2017 00h49
Estava com um moço e desconfiava que ele seria gay pela delicadeza durante o sexo, e por ter um certo receio de fazer sexo oral,sem querer, ia passar uma foto do celular dele para o meu e vi uma *parada* no celular dele que me deuxou decepcionada e desconfiada, abri o jogo com o cara e perguntei se ele curte pau ou o que..
Ele nega, diz que foi um *engano* e que não é gay, me senti uma merda de mulher, humilhada e tudo mais,mas ele nega, se.mostrou muito ofendido, resumindo.. não sei de nada. .
anônima
21/01/2017 01h26
mando um boy magia dar em cima dele e peço para ele me contar depois
anônima
21/01/2017 00h44
Oi??
eles respondem
21/01/2017 05h12
Pelas perguntas é fácil.