A primeira decepção entre o casal fazer com que você sinta que não vai conseguir sentir como antes? Ou é normal, e com o tempo e esforço vai tudo se ajeitando? Você quando se magoa demora nisso mas passa, ou não consegue agir como antes?

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/05/2022 17h42
depende da decepção... uma traição me parece um bom motivo para não conseguir ser como antes....
elas respondem
04/05/2022 17h38
Depende do motivo. Se não foi algo grave eu não deixaria atrapalhar a relação, todos nós estamos sujeitos a errar.
anônima
04/05/2022 17h41
Olha meu amor, estou passando por isso, não sei vai voltar a ser como antes, as coisas que antes não me irritavam agora irrita, queria muito voltar ao sentimento de antes mas perdi bastante o encanto, tomara que o seu volte antes do meu.
04/05/2022 17h42
Depende do que você considera como "decepção".