Tipo, vc tem algum amigo (a) que é casado ou namora e já flagrou o namorado (a) ou marido ou a mulher dele traindo ele, e se caso vc visse vc contaria ou deixava pra lá.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
04/05/2022 18h31
Minha amiga namorava na época e ficava dando em cima de um cara que queria ficar comigo.Como eu não quis, ela ficava dando em cima dele.Só não rolou nada porque o cara não deu confiança.
anônima
04/05/2022 18h31
Já porém infelizmente não posso contar
04/05/2022 18h32
Já flagrei.
Não contei.
04/05/2022 18h33
Nunca vi, mas se visse eu contaria sim, eu detesto traição e mesmo sendo minha amiga (o) isso não me impediria de contar, tenho senso de justiça.
anônima
04/05/2022 18h51
Sim.

A mais recente foi o namorado de uma "amiga" (entre aspas porque nem sei se é mais) tava se passando comigo, tirei print e tudo, ele parou só que eu fiquei muito angustiada, enfim acabei contando, ela visualizou depois, discutimos por causa do embuste pagando de santo e pipipi popó agora ela faz que eu não existo e eles continuam juntos pelo o que vi no Instagram.
anônima
04/05/2022 18h51
Já. E foi uma merda.
04/05/2022 19h38
Vi flertes somente.
Se fosse um amigo próximo ou familiar, eu contaria e ainda tiraria foto.
eles respondem
04/05/2022 18h32
Nunca vi.
Não sei o que faria,só na hora pra saber
anônimo
04/05/2022 18h50
Sim. Varias vezes... kkkk
Eu e minha família tava visitando nosso primo, a filha dele tinha levado o namorado para casa. O rapaz era um cara bem de vida, o pai dele era um cara importante na região com várias terras. Naquela noite fui na farmácia com minha mãe e no meio do caminho encontrei a filha do meu primo se pegando com outro cara. Quando ela nos viu tomou um susto e fingiu que não conhecia o cara.
Tbm já flagrei a melhor amiga da minha irmã traindo o marido com outro cara. Tem várias outras histórias de traições que eu já flagrei, mas não dá pra conta tudo aqui.
21/04/2023 17h09
Não. Situação desagradável.