Meu ex terminou comigo a umas semanas atrás,ele era muito complicado,continua sendo na verdade,as vezes dava a impressão que não estava nem aí pra mim,corri muito atrás dele,mais agora já não sinto nada por ele, a uns dias atrás ele começou a falar comigo e ontem ele surtou,ligou pra mim dizendo que eu sentia falta dele,que não era pra eu gostar dele,por que ele não queria mais nada,e eu fique tipo sem entender,por que eu não estou dando a mínima pra ele, não sei se ele não percebeu ou não quer aceitar

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/05/2022 19h51
Ele ta sentindo falta
Uma vez li nao sei onde, homens aceitam o começo de separação de boa, mas depois de um tempo sentem muita falta
E aparentemente as mulheres sofrem mais no começo e esquecem mais rápido
elas respondem
anônima
04/05/2022 18h57
Que estranho... mas ainda acho que ele não quer nada, se n nem falava isso