Sei não te responder essa pergunta..não sei as intenções dela e nem as suas
21/01/2017 09h03
Vc, fige que não sabe mas sabe sim o por que, não é diferente dos homens, que quando uma mulher diz não esta a fim, fazem o mesmo.

Creio que as relações sejam feitas de interesses. não só financeiros. se a outra parte viu que não vai rolar nada, nada mais certo e justo que não ficar enchendo linguiça, inflando ego da outra parte.

Ser rejeitado doi, convive com a rejeição é preciso, mas ficar de mimimi seremos amiguinhos, me conta seus problemas e suas ficadas com outras(os), é muito masoquismo, tendo sentimento ou não, tem que ter um nivel de desapego muito grande para isso.
Acredito que ela seja bem até madura por esta respondendo.
anônima
21/01/2017 02h04
Jogo de interesse:
Se sente seguro,não dá atenção,quando sente que está pisando em falso,se sente inseguro,e demonstra interesse..
Muito foda
21/01/2017 19h45
Conflito de interesses.
eles respondem
21/01/2017 00h57
Ela gosta de ti?

Se for sim, ela pode ter ficado meio bolada com isso e quer tentar entender o porquê de você nao a querer, talvez uma sensação e vazio

Se for não, ela podia estar pensando antes de que você tava interessado e ela nao queria isso, só pra nao criar falsas esperanças

Inúmeras possibilidades, tem que ser mais específico sobre a conversa e tal
21/01/2017 08h55
Cara tem mulheres e mulheres alguns depois de ignoradas ficam interessadas mesmo mas a maioria não gosta disso e há outras de dizer que não quer sem ignorar
anônimo
21/01/2017 01h33
Demonstra que não é uma menina com muita auto estima kkk
21/01/2017 05h14
Se ela for bonita e muito homem da em cima dela ela quer saber pq vc n tá interessado.. quer q vc fique aos pés dela como todos os outros ... Ou pq ela queria ficar com vc e tava fazendo cu doce e viu q n deu certo começou a valorizar para n perder
21/01/2017 01h32
Pq as meninas gostam de ser menosprezada, só dão atenção a quem não esta nem aí, fazer o que!
anônimo
21/01/2017 00h57
Aconteceu a mesma coisa comigo. Depois que o cara passa a real o cu doce tambem passa e passar a ser cu salgado kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
21/01/2017 05h10
Pelas coisas que eu conversei com ela... Fique esperto.