Conheço um cara desde criança. Ele mora aqui perto da minha rua
Estávamos conversando ano passado pelo WhatsApp, inclusive marcamos de nos ver.
Na véspera do encontro, conversamos bastante e tal
Fui dormir, acordei bloqueada e não entendi nada.
Fiquei muito mal na época. Isso foi em dezembro.

Hoje do nada ele mandou msg pedindo desculpa e dizendo q não foi legal o q ele fez, e disse q eu não preciso responder se n quiser
Cinco meses depois

O q vcs fariam ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/05/2022 19h27
Marca com ele outro encontro, e faz a mesma coisa.
anônimo
04/05/2022 20h06
Se vinga dele, manda um travesti pro encontro no seu lugar.
04/05/2022 20h12
Ele tava namorando, a casa deve ter caído
Agora ficou solteiro e tá resgatando os cachinhos no whats
anônimo
04/05/2022 20h13
Bloqueia ele também ué.
anônimo
04/05/2022 20h09
sexo
04/05/2022 20h14
Tem que ir pra mesa de negociação duas vezes maior que a de putin
elas respondem
anônima
04/05/2022 19h18
acho que já mostrou q não vale a pena... falaria só "tudo bem, deixa pra lá" e dispensava
anônima
04/05/2022 19h24
Aconteceu algo parecido comigo, só que depois que ele me bloqueou, eu bloqueei ele de tudo,.de forma que ele não conseguia mais falar comigo, aí ele pediu para o amigo dele mandar mensagem pra mim, bloqueei o amigo tmb.
anônima
04/05/2022 19h58
Eu nem teria recebido a mensagem, pois teria bloqueado de volta desde dezembro.
04/05/2022 20h09
Bloquearia. Moça, sério, só bloqueia.
04/05/2022 20h11
Essas perguntas são engraçadas?
O que eu faria? Moça do céu...ele iria provar do próprio veneno. u.u
04/05/2022 20h14
Lembra do quanto você ficou mal, aquela sensação horrível.
O ideal era nem responder ele, mas talvez você precise falar umas palavrinhas só pra sair por cima. E se quiser falar essas palavrinhas, tudo bem.
Só não pode ser trouxa e voltar a falar normal.