Se eu fosse transar com alguém eu iria curtir bem mais sexo oral (tanto fazer quanto receber)
anônima
09/05/2022 19h14
Chupando e friccionando...
09/05/2022 19h16
Cara, pra mim isso seria impossível. Posso receber o melhor oral do mundo e gozar. Mas não tiver rolado penetração, é como se não tivesse existisse sexo.
eles respondem
04/05/2022 19h23
dando um cartão de credito pra ela e pagando as contas
04/05/2022 19h23
Linguada
anônimo
04/05/2022 19h24
Faz um oral bem devagar nela
Sem penetrar também pode esfregar o pênis na entrada da vagina, isso vai deixar ela louca
anônimo
04/05/2022 19h39
Completamente, sexualmente? É difícil.

Eu gosto de chupar a mulher no meio das suas pernas. Coxas, buceta, cu, tudo. Enquanto fazia o trabalho, sempre escutei após alguns minutos as mulheres me dizerem algo assim:
- "Coloca, por favor...." ou "Me come agora..."

Entretanto, acredito que uma mulher pode se sentir satisfeita também de outras maneiras. Há mulheres que adoram serem beijadas no corpo todo, no pescoço, no ventre, nas pernas, nos pés, nas nádegas, buceta delas; Há mulheres que se sentem satisfeitas tão somente ao fazerem um boquete gostoso no seu homem, ver ele gemendo e tirando o sêmen dos seus bagos com a boca, com as mãos. Às vezes elas também se satisfazem ao darem prazer, não somente ao receber.

Mas, para ser completo, sem a penetração fica difícil. A maioria das mulheres já se sente bem só em ver e sentir o seu homem de pau duro querendo comer ela. Imagina quando ela recebe o seu homem dentro de si.
04/05/2022 19h23
massageia a próstata dela
anônimo
04/05/2022 19h26
Levando ela no shopping.
04/05/2022 19h34
Mamando no peito dela,algumas chegam a gozar.
anônimo
04/05/2022 19h34
Sexo oral