eles respondem
pq é complicado, o mundo tem bilhoes de gente, e eles vive de conversa, existe a boca, o pau, buceta, a risada, o contato humano, e todos necessitam disso, pq tem q usar tudo isso q foram feito para o social, na falta de interaçao a pessoa sente mesmo carencia, todo mundo é carente no fim das contas pelas necessidades humanas como essa q falei de pura e simples natureza
Eu não sinto, quer dizer as vezes .
Porque todo mundo quer amor,todo mundo quer amor de verdade
Uma pessoa boa quer amor,uma pessoa má quer amor
Querem amor de verdade.
Duvido alguem reconhecer que musica que é essa,kk
Porque olhamos apenas para nossos próprios umbigos e não olhamos com atenção para os sofrimentos alheios.
Saia do seu círculo próprio de sofrimento e procure participar das angústias dos outros. Você perceberá rapidamente que não está mais com carência de afeto alguma.
Posso tentar usar a biologia para explicar; desde os primórdios, quando estudamos toda linhagem primata, podemos nos deparar com "bandos" desde os ancestrais fomos acostumados a andar em grupo. Com a evolução e nos tornando o que tornamos hoje não seria diferente.
Outra questão para explicar é o quesito sexual, não de orgia-putaria, mas sexual. Somos uma espécie que nos reproduzimos através do sexo, então da mesma forma que o cio para a cadela é o jeito de atrair o macho, a carência é algo que temos nos homens e nas mulheres como estímulos para nos relacionarmos.
Pelo menos na Biologia é o que temos para explicar.
Porque o ser humano têm necessidades afetivas, mas a insegurança, o medo da perda e da solidão, assim como a falta de autoconhecimento, faz com que a pessoa desconheça o que lhe faz bem, deixando-a sempre na expectativa e na espera de que o outro preencha ou supra a sua falta de amor-próprio.
Aprenda a se amar, curtir sua própria companhia. É preciso!