Eu sou carente por natureza.
04/05/2022 21h41
Pq somos animais que socializam, seres zoopoliticons como dizia Aristoteles
anônima
04/05/2022 21h59
Eu faço coisas que gosto, que me deixam empolgada, vê se funciona contigo.
eles respondem
anônimo
04/05/2022 20h47
pq é complicado, o mundo tem bilhoes de gente, e eles vive de conversa, existe a boca, o pau, buceta, a risada, o contato humano, e todos necessitam disso, pq tem q usar tudo isso q foram feito para o social, na falta de interaçao a pessoa sente mesmo carencia, todo mundo é carente no fim das contas pelas necessidades humanas como essa q falei de pura e simples natureza
anônimo
04/05/2022 20h41
Eu não sinto, quer dizer as vezes .
04/05/2022 20h42
Porque todo mundo quer amor,todo mundo quer amor de verdade
Uma pessoa boa quer amor,uma pessoa má quer amor
Querem amor de verdade.
Duvido alguem reconhecer que musica que é essa,kk
anônimo
04/05/2022 20h44
Porque olhamos apenas para nossos próprios umbigos e não olhamos com atenção para os sofrimentos alheios.

Saia do seu círculo próprio de sofrimento e procure participar das angústias dos outros. Você perceberá rapidamente que não está mais com carência de afeto alguma.
04/05/2022 21h44
Posso tentar usar a biologia para explicar; desde os primórdios, quando estudamos toda linhagem primata, podemos nos deparar com "bandos" desde os ancestrais fomos acostumados a andar em grupo. Com a evolução e nos tornando o que tornamos hoje não seria diferente.

Outra questão para explicar é o quesito sexual, não de orgia-putaria, mas sexual. Somos uma espécie que nos reproduzimos através do sexo, então da mesma forma que o cio para a cadela é o jeito de atrair o macho, a carência é algo que temos nos homens e nas mulheres como estímulos para nos relacionarmos.

Pelo menos na Biologia é o que temos para explicar.
anônimo
04/05/2022 21h47
Porque o ser humano têm necessidades afetivas, mas a insegurança, o medo da perda e da solidão, assim como a falta de autoconhecimento, faz com que a pessoa desconheça o que lhe faz bem, deixando-a sempre na expectativa e na espera de que o outro preencha ou supra a sua falta de amor-próprio.

Aprenda a se amar, curtir sua própria companhia. É preciso!