Minhas duas melhores amigas são amigas desde os 11 Anos, nós estudamos juntas. Porém elas tiveram uma discurssão por conta de um vacilo e se separaram agora estão a uns meses sem conversa, eu continuo amiga das duas e as duas conversam comigo normalmente como sempre, eu vejo que o problema dela tem solução e eu só queria que elas enxergassem isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/05/2022 20h53
Não se meta com isso!
elas respondem
04/05/2022 20h54
Melhor não se meter, vai que a batata quente pare na sua mão...
Edit: em briga de esposa e mulher, ninguém mete a colher.