Tinha uma menina que era afim de mim ou pelos parecia pq dava em cima de mim discretamente, depois de muito tempo chamei ela hoje pra conversar, e ela me chamou de amigo. E aí galera oq vcs acham ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/05/2022 20h54
Convida para sair e veja o que ela fala.
anônima
04/05/2022 21h12
Acho q a pessoa cansou, qndo é assim é difícil voltar
anônima
04/05/2022 21h13
Friendzone
04/05/2022 21h17
Fala pra ela q queria ser mais q amigo pra ver oque essa vadia fala
anônima
04/05/2022 21h19
Isso n quer dizer nada, o cara que eu sou afim é meu amigo e chamo ele de amigo... só vai saber se chamar pra sair
anônima
31/05/2022 20h41
Siga sua vida.
eles respondem
04/05/2022 20h50
Continua falando com ela,ve se é isso mesmo que ela acha,ela pode estar querendo não se fazer de facil pra voce,que voce batalhe por ela,talvez.
Se for só amizade,de boa tambem,é bom ter amigas
anônimo
04/05/2022 21h20
Acho nada. Não conheço ela, nem você, nem o que vocês falaram, esse "amigo" pode ser inserido em diversos contextos, que olha...

Acredito que se você quer saber se essa mina tem ou não interesse em você, deveria arriscar com ela. Vai lá, chama ela pra sair, conversa com ela, fale seus interesses de forma sutil, crie uma conexão legal com ela virtualmente, depois tu chama ela pra sair, pô.