1.51K  04/05/2022 21h35

Principalmente quando o homem é inseguro com a aparência.

Nós homens não ligamos muito se uma mulher é insegura (aliás, se eu namorasse uma, eu daria o máximo de apoio possível pra ela).
Já com as mulheres parece ser bem diferente, elas parecem ter repulsa de homens assim sei lá, queria entender o motivo disso...

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
04/05/2022 21h01
Sou bem insegura tbm e estou tentando me relacionar com um cara inseguro. É meio tenso, me deseje sorte.
anônima
04/05/2022 21h00
não ligo mt pra homem inseguro pra falar a vdd
04/05/2022 21h11
Nao sendo feio ninguém liga.
anônima
04/05/2022 21h12
Ninguem gosta, tô tentando mudar pra não afastar todo mundo
04/05/2022 21h16
Eu tento entender e ajudar.O problema é que às vezes os inseguros não falam sobre.Isso pode gerar um belo hiato na relação.
04/05/2022 21h16
Pq mulher gosta de macho não de menino
anônima
04/05/2022 21h12
Porque o homem fica cismando com coisas nada a ver e isso acaba sendo chato.
eles respondem
anônimo
04/05/2022 21h10
Questão biológica e instintiva humana. As fêmeas humanas preferem ficar ao lado de homens fortes, diligentes, concentrados, "sabidos", seguros de si. Daquele tipo que, à elas, parecem conseguir resolver um problema difícil em uma situação difícil diante delas. As mulheres gostam de homens nos quais elas se sintam protegidas e seguras de estarem ao lado. Um homem que não consegue transmitir este sentimento para a mulher, ela já fica com "um pé atrás" ao conhecê-lo.

Por isso que toda essa história de feminismo e "empoderamento" é somente uma balela cretina. Uma falácia criada nas universidades por marxistas da Escola de Frankfurt e que se espalhou como câncer pelo mundo. Na hora em que o avião está caindo ou o navio está afundando, as mulheres queres estar ao lado de homens de verdade, não de ratos.
anônimo
04/05/2022 21h02
Tem a ver com a tendência a submissão que elas tem.
04/05/2022 21h07
Mulher insegura é um cu tbm
anônimo
04/05/2022 21h08
Quem se sente confortável com alguém inseguro?
anônimo
04/05/2022 21h10
Quem gosta de pessoas inseguras? Pelo menos pra conhecer e desenvolver um relacionamento, é bem complicado.

Como amar alguém, se você mesmo não se ama?

E nós homens, vírgula, fale por si. Pessoas inseguras são extremamente difíceis de lidar, você precisa "pisar em ovos" para conversar, ou pode colocar "ela" pra baixo, mesmo que não tenha nada haver. A pessoa pode ser maravilhosa, mas ainda é difícil. Acaba sendo massante e complicado, enfim.

Homens inseguros acaba sendo muito mais feio, porque somos homens, masculinos, viris, confiantes. De atitude. Se um homem não consegue ter confiança em si mesmo, quanto sua aparência, experiências e forma de ver o mundo, realmente, repele. Nossa natureza é desbravar as coisas por aí, ter atitude, ser pioneiro, correr atrás, confiar no próprio taco, usar a força que a natureza nos deu para ampliar e ser mais forte ainda. Entender que beleza é um adjetivo feminino, e que homem precisa ser viril, não bonito. Se for bonito, bom pra ele, mas "ainn, eu sou feio" QUE BOM, MEU PARÇA. Fique sabendo que Deus te fez feio porque ele confia nas suas habilidades para sobreviver no modo hard.

Beleza < Comunicação
Beleza natural < Estar bem arrumado, tudo em dia.

Lábia, persuasão, papo, é uma das característica mais cativantes num homem, para as mulheres de hoje em dia. Desenvolva sua comunicação, e terá mais sucesso com elas.
04/05/2022 21h12
Na real é que as mulheres, a maioria, já tem uma insegurança em todos os aspectos. Muitas não deixam isso visível mas sempre existe. E quando elas encontram um cara que é igual ou pior nisso a reação é criar repulsa porquê o que elas querem é um homem que além de seguro ainda passe a ela a segurança que elas precisam.
anônimo
04/05/2022 21h18
Segurança significa competência.
04/05/2022 21h35
Porque elas querem que seja macho sempre.