Eu moro em uma cidade e ele em outra, desde dezembro ele perguntou umas 3 vezes quando eu viria pra cá, agora eu to aqui, avisei ele, e ele nada... hj ele passou de carro por mim e me encaro sorrindo. Ele quer q eu va atras dele pra gente sair ou eu devo espera ele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/02/2015 02h58
Como assim, você avisou ele que ia? ou tipo apareceu do nada?

Sei la, meio estranho isso... cê tem certeza que essa cara não tava zoando contigo não? tipo só te conquistando por diversão ou sei la oque, porque se ele tivesse afim de você mesmo não teria motivo pra ele fazer isso....

Com certeza ele quer que você corra atrás dele, só basta saber se você vai ou não.
anônimo
23/02/2015 16h44
pessoal ja disse.. rs
elas respondem
09/02/2015 14h52
Talvez , ele queira que vc vá a trás dele , para ver se o ama mesmo.
17/02/2015 21h48
Nao espere por ele, ( n se pode esperar nada de ngn, ele te viu e nem pra parar e conversar ou ligar dpois ..sei la.. N crie esperancas) afinal ele sabe onde te encontrar. ;)
18/02/2015 05h25
Ele quer que você fique correndo atrás dele... Se eu fosse você nem dava mais confiança, mande capinar um lote :D