Se uma mulher muito bonita que fez fotos nuas e filmes eróticos desistisse dessa carreira, e usasse parte do dinheiro que recebeu para comprar um carro e começasse a ser motorista de Uber, pois é o que ela realmente gosta. Acham que ela sofreria assédio, violências, preconceito? Ou teria respeito na nova carreira?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/05/2022 22h22
Como uma mulher trabalhadora, ninguém pode julgar ela!
anônimo
04/05/2022 22h40
Aqui no Brasil a gente sabe muito bem como ela seria tratada
elas respondem
04/05/2022 22h26
Ela iria todo dia escutar coisas como : “Posso pagar de outra maneira", “Aceita leitinho como pagamento?" “Que tal gravarmos uns vídeos juntos aqui"
Os caras não iriam deixar de ser escrotos