As vezes em ligação com meu namorado não sinto vontade de conversar, sabe. Gosto de ficar quieta, assim como também não quero ficar fazendo coisa como jogar com ele ou sei lá. Não vejo problema em ficar em silêncio, acho confortável só que ele não acha, ele não gosta do silêncio e quer sempre fazer alguma coisa.
Eu estou errada? O que eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/05/2022 22h23
As vezes somos fechados
anônimo
04/05/2022 22h50
Não está errada. Vocês não nasceram grudados, e cada um tem coisas pra fazer, né? Trabalhar, estudar e viver, enfim...

Se você realmente gosta dele, explique isso. Você não está errada em ser assim, mas explique pra ele. Se ele mesmo assim não entender, não mudar essas atitudes sufocantes, reveja seu relacionamento.

Mas procure resolver!! Pô, ele é seu namorado, juntos vocês podem resolver essa situação e fazer o relacionamento ser melhor, mais leve. Pois se tu não falar, e ele continuar agindo assim, te fechará emocionalmente, e você se afastará dele. Ou ele não vai aguentar e cair fora, talvez.

Procure resolver isso. Relacionamentos há atritos, normal, é só resolver, não taque um foda-se.
04/05/2022 22h45
Tem que explicar pra ele que você precisa do seu espaço, mas ao mesmo tempo demonstra e mostra que ele pode confiar que isso é apenas o seu jeito. Com o tempo ele vai entender.
04/05/2022 23h11
Você não está errada. É teu jeito de ser. Eu também costumo ser assim. Converse com ele sobre isso. Certamente ele entenderá. Caso contrário, se você considerar que vale a pena, sacrifique-se um pouco e aja como ele deseja. Se entender que não vale a pena, termine a relação e busque outro que te aceite como você é.
04/05/2022 23h04
Você está sempre certa.
elas respondem
04/05/2022 22h22
Se quer ficar em silencio não faça ligação, se ligou tem que conversar né
anônima
04/05/2022 22h49
E o só o seu jeito de ser, não tem nada de errado.
04/05/2022 22h52
Eu sou como ele, gosto de conversar, jogar, fazer algo. Acho que vc não está errada e nem ele, é que cada um tem seu jeitinho de ser. Tente se esforçar um pouco pra fazer as coisas que ele gosta de vez em quando, e em outras vc pode ficar em silêncio.
anônima
04/05/2022 22h21
Normal uai, casal de não tem que viver grudado 24h por dia.