Gente, eu fiquei com uma garota duas vezes só de beijo e tava querendo conhecer ela mais pra namorar. Eu fui iludido demais saksaksaks. Como vcs fazem para não se apegar assim? Eu quero ser aquele cara que come várias e não lembra o nome nunca mais.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
04/05/2022 22h27
"Eu quero ser aquele cara que come várias e não lembra o nome nunca mais."

- seja bonito/gostoso ou rico
- tenha atitude/autoconfiança
- saiba conversar
- trata muito bem elas, seja um "príncipe"
- seja bom de cama
- fique com várias simultaneamente

Pronto, receita dada.
04/05/2022 22h30
Não darei dicas, achei meio babaca
04/05/2022 22h30
Ninguém merece
04/05/2022 22h40
Frequente prostíbulos
anônima
04/05/2022 22h42
Ainda é sobre aquela ficante mais só se passou dois dias, me parece pouco pra achar que ela não quer nada com vc.
05/05/2022 11h57
Você é infantil.
Pare um pouco, e veja que aprendizados você obteve nesses relacionamentos, só um? Foi iludido kkkkk e quem não foi ou não está sendo? Não é só isso que tiramos de um relacionamento, e pra ser iludido você contribuiu e muito.

Você precisa amadurecer. Com esse pensamento de iludido ferido e que quer comer várias, vai continuar sendo iludido bobão.

Namore, namore bastante e obtenha experiencias isso é o que conta futuramente, seja você, não se diminua e nem ache que é amor, amor leva muito e muito tempo e não é só vc que fará, precisa da contribuição de ambos

Não tem problema de não ter dado certo, é assim, mas nem todos relacionamentos são iguais, mergulhe mas saiba se impor, isso faz a diferença. E não seja superficial.
eles respondem
anônimo
04/05/2022 22h29
Não darei dicas para alguém que quer tratar mulheres como mero objeto. Vai toma no cu, vai.
anônimo
04/05/2022 22h31
Cuidando da sua vida e nunca priorizando mulher!
04/05/2022 22h32
dinheiro ou chá de rola nas mulheres
04/05/2022 23h08
Não se relacionando com ninguém.
05/05/2022 11h41
Tudo isso é muito divertido, até pegar uma doença kkk
05/05/2022 11h59
Vou te dar uma dica que vi no filme tropa de elite e espero que entenda.
"Fatiou, passou. Boa 06"