pq gay gosta de rola mas mulher gosta mesmo é de dinheiro?

eles perguntam
9 8
elas respondem
04/05/2022 22h37
Dinheiro atrai todo mundo.
anônima
04/05/2022 22h54
Dinheiro atualmente é o que representa recursos. Fêmeas de todas as espécies de mamíferos pelo menos observam se o parceiro tem como proteger a prole ou garantir segurança.
Isso aí é fruto de pouco conhecimento sobre o funcionamento da própria natureza humana.
E para te tirar dessa bolha do senso comum, gay gosta de rola mas nunca vi um gay gostar de ser pobre.
anônima
04/05/2022 22h34
Porque somos superiores. Sorry.

Edit. É brincadeira, só pra avisar.
04/05/2022 22h36
eu não me incluo a isto.
04/05/2022 22h40
E você não gosta de dinheiro?
Acho que todos gostamos, porque é algo necessário, não?
Mas afirmar que gostamos apenas disso é um erro.
Eu gosto de pica também.
anônima
04/05/2022 22h47
Pq rola não compra roupas na shein
04/05/2022 22h48
Realmente, eu gosto de dinheiro muito mais do que piroca. Mas não precisa ser dinheiro dos outros não.
04/05/2022 22h49
Vai dormir.
anônima
04/05/2022 22h36
Porque somos mulheres e não gays.
eles respondem
anônimo
04/05/2022 22h41
É isso mesmo. Homem não arruma uma companheira, compra uma buceta.
anônimo
04/05/2022 22h55
Quem se atrai pelo dinheiro em si, não presta, mas quem não entende o valor do dinheiro, que é sinal de segurança e sobrevivência, não merece atenção de ninguém, pois não leva a sério a coisa básica para sobrevivência: money.

Perguntar essas coisas, só mostra que você é frustrado e pobre. Não de dinheiro, até porque se fosse, não estaria aqui perguntando merda na internet.

Acha que atacar mulheres que se interessam por dinheiro, te fará conseguir enfim um relacionamento? Não, né?

Porque todo mundo aqui sabe, que você ainda não tem capacidade de conseguir uma namoradinha.
anônimo
04/05/2022 22h40
Então fique com os gays, assim sobram mais mulheres
anônimo
04/05/2022 22h43
o que mais atrai mulher é o status, dinheiro é apenas um pedaço de papel que da status pro homem.
aparência >>>>> status porque está com um homem bonito
força>>>>> status porque está com um homem que faz ela se sentir protegida
perigoso (marginais, policiais e etc)>>>>> status porque está junto com um cara que faz ela ser 'temida'
bom humor>>> status por estar com um cara que faz ela sorrir

no fundo tudo que as mulheres querem é status, não importa no que você seja bom, você apenas precisa ser 'cobiçado' por outras mulheres para conseguir arrumar uma companheira, mulher gosta de sentir ciúmes, sentir que outras mulheres querem o homem 'dela'.

até em jogo onlines idiotas que eu já joguei o pessoal 'forte' no jogo era cercado por mulheres, na vida real é a mesma coisa, a questão não é ser beta ou chad, é apenas ser 'desejado' por outra mulher além da mulher que você está.
anônimo
04/05/2022 22h38
@Lu--_, homens buscam o poder e mulheres servem poderosos.
04/05/2022 22h48
Como já dizia Mano Brown: dinheiro, problemas, inveja, luxo, fama…
Não é só mulher que ele atrai…
04/05/2022 22h53
Dinheiro te proporciona a sensação de poder, e quanto mais você tem mais isso é associado a você. De todo o caso dinheiro não trás felicidade, ele proporciona momentos agradáveis e também promove uma sensação de "segurança" nas pessoas. As mulheres se atraem pela consequência que o dinheiro pode proporcionar a elas.
04/05/2022 23h01
Todo mundo gosta de dinheiro.