Passei o intervalo da aula com um colega de turma, estávamos conversando e comecei a conversar com ele devido um amigo em comum. Aí quando fomos para aula ele não apareceu na sala comigo, tipo, acho que foi no banheiro e foi coisa de segundo ele ter desaparecido do meu lado.Aí fiquei com isto na cabeça: será que ele não queria que me visse com ele para não pensar besteira o povo? A sala estava lotada e um dos últimos a chegar. Sei que pode ser complexo de inferioridade , pois tenho receio de me aproximar demais dos amigos homens e ele ter receio de ser zuado comigo, sabe? Complicado, é que no ensino médio já passei por algo parecido.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/05/2022 22h44
Mulheres...
elas respondem
anônima
04/05/2022 22h41
Acho que vc tá criando coisa na cabeça por uma situação do seu passado q faz vc se sentir rejeitada..