Mas tipo, se for comparar até com muitos homens, claro que fico pequena, mas não uma diferença grande, exemplo, beijar tranquilo ( claro se não for um de 1,90 m de altura). Tenho 1,50 m e embora me acham bem pequena, falam como se fosse algo surreal e olham como se nunca tivesse visto uma magrela e baixa naquele lugar( tem muita baixa e magra lá) ficam reparando meu corpo demais. Hoje vi uma moça até mais pequena que eu, mas tinha corpão, eu sendo magrinha é capaz de me achar mais nova que ela. As vezes me incomoda, como se fosse não desenvolvida. Desabafo, como lidaria?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
04/05/2022 22h59
Só trabalhamos com imagens.
04/05/2022 22h58
Engorde e cresça.
anônimo
04/05/2022 22h58
Faz academia se quer mudar um pouco seu corpo.
04/05/2022 23h01
Bem, crescer você não vai, o negócio é aceitar o que Deus te deu e mude o que conseguir com alimentação e exercícios.
anônimo
04/05/2022 23h01
Esse é seu corpo, você é assim. Muitos homens gostam de magrinhas baixinhas, se te incomoda, comece a malhar.
anônimo
04/05/2022 23h02
Tenho 1,90 e saí com uma de 1,60, foi super de boa. Até acho fofo.
04/05/2022 23h03
Tem 1,50 e achou alguém menor que você?
Kkkkk... Desculpa a brincadeira.
Isso depende muito da idade que você tem em relação a peso, mas se quer alguma mudança começa procurando uma academia e um bom nutricionista que isso pode mudar bem rápido.
anônimo
04/05/2022 23h06
Como você conseguiu encontrar uma pessoa mais baixa que vc ? É isso que impressiona.
elas respondem
anônima
04/05/2022 22h59
Ain eu so baixinha como eu sofroh
anônima
04/05/2022 23h06
Não tem muito o que se fazer né
Aceitar, tenho 1,54 queria crescer um pouquinho mais,mas não deu kkk
04/05/2022 23h10
tenho 1.47
E sou gordinha kkkk Fazendo academia loucamente pra emagrecer.
Como lidar? Crescer vc não vai... então o jeito é investir no peso. No meu caso tô tentando emagrecer, no seu caso tem que ganhar massa magra.
Ou se vc for forte, simplesmente ignore os comentários. Acredite tem muito homem que curte uma baixinha.