Como assim?
Quando eu me masturbo eu gozo, e não fico apegada ao meu dedo. Tem que se apegar não, gozar é de lei, normalzinho, esse é o objetivo da transa, né?
Não é nada de extra ordinário, uma eventualidade, que a mulher "deva se apegar ao cara"..
Existem vários outros motivos que nos fazem apegar-se a um homem.
anônima
21/01/2017 11h39
Não generalize isso aí. Nada a ver.