1.13K  31/08/2017 03h15

O maior grupo carcerário é negro (+ 60% em 2016), sim, os negros são os que mais foram presos por diversos crimes no Brasil e mundo a fora. Gays, os maiores homicidas de homossexuais, são os próprios homossexuais, que na maioria são casos passionais, a parceira que mata a parceira, e gay mata o gay por ciúmes desavenças e tal, ou clientes bissexuais ativos que se envolvem com homos passivos ou travestis. O aborto é um homicídio silencioso e macabro, que mata pessoas que infelizmente não podem se defender, e o mais inacreditável, é que é fácil essas pessoas abortistas defenderem, afinal já nasceram né? queria ver se fossem ameaçados do direito a vida, ai queria ver. E o que dizer de sexismo? num país onde a maioria presente nas universidade são mulheres, e a maior taxa de mortes ainda fica sendo a dos homens? por diversos fatores, onde mulheres são livres de diversas obrigações na sociedade, na qual os homens são obrigados. E afinal, quem defende os brancos? se agr são a minoria?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
21/01/2017 11h29
Quando eu terminei de ler eu conclui que vc tá indo no caminho certo:
Massa de manobra + Midia tendenciosa = povo alienado.
anônima
21/01/2017 11h28
A maioria das pessoas são fdp's desde o tempo dos dinossauros.
31/08/2017 03h15
Só li verdades!
eles respondem
21/01/2017 10h53
Bolsonaro 2018
anônimo
21/01/2017 09h36
Caralho, troca o disco. Além de perguntas "esquerda x direita" e "mídia, sexismo, etc", ninguém traz dado de fonte fiável. Fica difícil responder perguntas imbecis assim.
21/01/2017 09h04
O Brasil não tem censo carcerário, você saiu contando? Larga de ser tendencioso e alienado.
anônimo
21/01/2017 05h04
Realmente.
Alienado.
Mas traga os fatos... De onde vc tirou essas pesquisas?
Vamos ver o quanto vc não é tendecioso.
Bjs, gato gostoso.
anônimo
21/01/2017 11h08
As mulheres ainda são livres de obrigações pq os proprios homens consermanginas dão moçe pra elas.
Os esquerdistas tbm são bem submissos,mas a maioria é gay,professor de Universidade pedofilo e outros sujeitos que não passam confiança nem pras feminazistas.
21/01/2017 22h12
La vem o zé polemiquinha
anônimo
21/01/2017 19h03
Acho nada , cada um tem suas opiniões e refexões sobre o modo de vida e tratar os outros .
anônimo
22/01/2017 10h01
Não entendi a pergunta.