Ela discutir por qualquer coisa, discutir de novo com ela hj, é foi por coisa boba, ela já chega falando de maneira grosseria, eu não levo desaforo para casa muito menos da minha mãe, quando eu ter a minha casa só vou ir visitar o meu pai,por mim ela mora sozinha, não dá para conversar com gente igual a ela, vc só esquenta a sua cabeça.

eles perguntam
5 6
elas respondem
05/05/2022 00h27
Eu sei oque vc convive...tbm é assim aqui
Olha se vc trabalha recomendo juntar dinheiro para aluga uma casa ou apartamento...ou more com algum parente
Agora se vc ñ pode sair da sua casa...
Recomendo que vc vai cortando ela sabe...ñ conte mais nada a ela sobre seu dia a dia, evite de falar com ela....trata ela com indiferença mais com respeito...Fique maior tempo num local da casa onde ela ñ vai...
05/05/2022 00h29
Vc q tem q sair e ir pra longe, aí a relação talvez pode até melhorar
anônima
05/05/2022 00h30
mata ela.
anônima
05/05/2022 00h08
Saindo de casa
05/05/2022 00h41
Ela tá estressada vcs ajuda em algo? ou ela tem que levar a casa nas costas?
eles respondem
anônimo
05/05/2022 00h27
Eu tenho uma mãe que cabe exatamente na sua descrição. Trata-se de uma mulher extremamente controladora, portanto, uma mãe controladora. Hoje vivo no meu próprio apartamento. Mas a primeira vez que saí de casa foi aos quinze anos de idade, tentando fugir do controle de minha mãe. Ela também é uma pessoa que quer decidir o que você deve comer, o que deve beber, o que deve fazer, não é? Também deve ficar avaliando seus amigos e dando conselhos à uma namorada que você traga para casa, não é? E seu pai deve ser um relaxado, apenas assistindo a tudo, enquanto coça o saco a assiste TV, correto? Um sujeito tão apático como um Homer Simpson.

Vou lhe responder com toda a sinceridade.

Quando você puder, procure buscar o seu lugar próprio. Mantenha uma distância calculada de sua mãe. Mas jamais a abandone em qualquer hipótese. Nunca sinta rancor de sua própria mãe. Se ela está te ferindo, te magoando, afaste-se quando possível. Mas lembre-se vez em quando, nunca se deixe esquecer, que foi ela quem deu-lhe a luz, que o amamentou, que trocou as suas fraldas, que limpou a sua bunda, que o alimentou, que buscou lhe dar estudo, educação, o que ela podia ou acreditava que podia lhe dar de melhor.

Não permita que sua mãe governe a sua vida. Tenha força. Grite, chore, esperneie, se necessário. Afaste-se a uma distância calculada, se necessário for. Mas jamais se esqueça que suas raízes são seu pai e sua mãe, bem como o restante de sua família. Nunca permita que o seu amor pela sua mãe esmoreça, por mais que você saiba que ela está errada. Ame-a assim mesmo. Ela jamais vai deixar de te amar, ainda que erradamente.
anônimo
05/05/2022 00h29
Já devia ir embora agora mesmo. Vc que está enchendo o saco dela. Cria vergonha na cara.
anônimo
05/05/2022 00h08
Coloca ela no asilo, ou interna ela.
anônimo
05/05/2022 00h28
Mãe só tem uma, quando tu perder já era.
Ninguém sabe o dia de amanhã.
05/05/2022 00h08
Vai morar na rua e corta contato com ela.
anônimo
05/05/2022 00h10
Vai morar no mato.