Se vcs (solteiros) estivessem com muito problema na vida acontecendo e uma mulher bonita que gosta de vc estivesse interessada em te ajudar, claro que ela gostaria de tê-lo como parceiro…
Vc tentaria afastar ela de todas as maneiras possíveis ??
Se sim, qual seria o principal motivo ???

elas perguntam
10 1
eles respondem
05/05/2022 00h18
Eu deixaria ela entrar na minha vida e me ajudar.
anônimo
05/05/2022 00h18
Sim, mulher não é de confiança ainda mais que são interesseiras e na primeira oportunidade te troca
anônimo
05/05/2022 00h20
Meio estranho isso!
Neo
05/05/2022 00h21
Afastar não, mas ia investigar. Quando a esmola é muita o santo desconfia.
anônimo
05/05/2022 00h22
afastar, o ser humano adora jogar coisas na cara do outro, adora machucar quando perde o controle da 'besta' interior, um relacionamento que já começa conturbado tem grandes chances de causa dependência emocional e ambos saírem machucados.
um porque acha que fez muito e não recebeu nada em troca, outro por achar que promessas são eternas.
anônimo
05/05/2022 00h22
Claro que não afastaria.
05/05/2022 00h22
Eu me afastaria porque os problemas são apenas meus, e ela não teria nada a ver com isso
anônimo
05/05/2022 01h39
iria deixar ela me ajudar, em momentos difíceis qualquer ajuda é bem-vinda, dessa forma q eu conheci minha namorada
anônimo
05/05/2022 01h43
Se são muitos problemas, levaria muito tempo para resolver. No início ela tentaria ajudar, mas depois começaria a cobrar, isso traria mais problemas.
Espero ter ajudado.
05/05/2022 02h21
Depende muito da pessoa. O cara pode se afastar pois não quer que outra pessoa se envolva com seus problemas, tem gente que prefere resolver os problemas sozinho.
elas respondem
anônima
05/05/2022 00h21
Afastaria se não quisesse envolver ela nisso ou não gostasse dela o suficiente