Me:
Gosto: Cintura, seios e quadril
Odeio: ombros, braços e os meus pés

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
05/05/2022 00h32
Não gosto muito do meu peitoral.
Adoro todo o resto.
----

Qualé... Por que odeia? Odeie não, pô.

São suas combinações, poxa, que lhe fazem ser única. Tu já disse os dois atributos que mais fazem os homens olharem, sentir atração: Seios e quadril. Rosto, mesmo mulher feia, vamos ser honestos, tem gente feia, ué, beleza depende só de uma perspectiva, que no caso, é quem olha, e se quem olha sou eu e tô achando feio, é feio, caraio kkkkk

Ou seja, o que é bonito para um, pode ser feio para o outro. Vamos lá... Dinheiro. Se muito lhe incomoda, realmente pode mudar, há cirurgias para isso. Mas você precisa de $$, e se caso não tiver, precisará seguir um caminho até atingir isso e poder desfrutar.

Quem é você? O que cê curte? O que você sabe que faz muito bem feito? Quais são suas habilidades? Quais são os seus defeitos e dá pra mudar? Quem você quer ser? Como gostaria de estar daqui à 5 anos, 10 anos? Pô, tu parece ser uma mina engraçada e legal, aproveite isso e faça coisas legais na sua vida, pô. Não desperdice tempo, porque ta aí a única coisa que não podemos recuperar definitivamente: Tempo.

Acorda, mina. Tmj!
anônimo
29/05/2022 23h53
Gosto de tudo!
29/05/2022 23h49
Odeio tudo.
05/05/2022 09h02
Não odeio nada, pois sou satisfeito com o meu corpo
anônimo
05/05/2022 03h56
Eu: passei a gostar do meu tronco (barriga e peito) depois que ganharam algum volume de uns tempos para cá, e também das minhas mãos, que sempre foram elogiadas; não chego a odiar, mas tenho certa implicância com meu cabelo, que poderia ser melhor.
05/05/2022 03h54
Gosto de tudo
05/05/2022 03h52
Eu me amo fisicamente. O resto nem tanto.
05/05/2022 01h07
Odeio tudo menos meus olhos
anônimo
05/05/2022 00h58
Gosto de quase tudo no meu corpo. Sempre recebi elogios. Sou um homem forte na medida certa, sem exageros. Tenho um corpo bem proporcional, um boa altura, sem problemas graves de saúde. Quando ao "membro", já fui elogiado por algumas mulheres, me afirmando que era um pouco acima do padrão. Uma ficante me disse uma vez que era "perfeito".

O que eu odeio no meu corpo? Talvez a minha insuportável rinite alérgica, que carrego desde a infância. Incurável. Não posso ficar perto de um mofo, de uma fumaça, 'às vezes de um perfume esquisito, que fico espirrando como um louco, sem cessar, por uns vinte minutos.
anônimo
05/05/2022 00h49
Gosto de tudo
05/05/2022 00h37
Gosto do meu rosto, meus ombros, minhas pernas e meu pau. Não tem nada que eu odeie.
elas respondem
anônima
05/05/2022 00h27
Eu não gosto: dos meus seios e braços
Gosto : boca, olhos e uma senhora bunda de respeito ( e natural)
05/05/2022 03h49
Não gosto das minhas pernas, do meu pescoço, da minha mão.
Gosto da minha boca. :)
anônima
29/05/2022 23h52
Eu não odeio o meu corpo, mas não curto muito ele. Gosto do meu rosto, gosto do formato, da simetria.
anônima
05/05/2022 07h07
Odeio tudo
05/05/2022 06h28
Gosto: cabelo, cintura, olhos
Odeio: nada, mas gostaria de ser 5cm mais alta
05/05/2022 06h16
Gosto: seios, boca, pulso
Não gosto: braços, barriga
05/05/2022 05h24
A barriga e o bumbum, não estou satisfeita.
anônima
05/05/2022 00h25
Seios e acho que ombros
anônima
05/05/2022 02h53
Gosto: Cabelo, cor da pele, boca
Odeio: Altura
05/05/2022 01h06
Eu gosto das proporções do meu corpo
Mas não gosto da minha pele
05/05/2022 00h49
Gosto: coxas e cabelo
Odeio: barriga e dentes
05/05/2022 00h25
A única coisa que gosto de verdade é dos meus lábios.
Tenho defeito em todo o resto, muitas estrias.