Nem tenho seios pra isso rs
05/05/2022 01h00
Sempre olham. Eu uso muito decote. Não disfarçam não.
05/05/2022 01h04
Ainda bem que sou uma tábua
05/05/2022 03h00
Nunca peguei nenhum homem olhando pros meus seios.
anônima
05/05/2022 11h59
Não tenho peito pra isso ²
eles respondem
05/05/2022 11h54
Já fui pego várias vezes kkkkkkk
anônimo
05/05/2022 01h12
Eu não disfarço muito em olhar não. Dependendo, fico vidrado como um bobão. Só não olho se a mulher está acompanhada, com o marido/namorado ou com criança.

Se for amiga próxima minha sentada na mesa de praia, por ex, possuidora de mamões papaya generosos, eu olho sem disfarçar na frente dela, e já falo na cara-de-pau, olhando para seus seios:
- Que duas frutas maduras mais lindas que você tem aí, hein, minha cara?

Não há mulher que não sorri depois de uma dessa.
05/05/2022 11h52
Não gosto de ficar babando em algo que não vou saborear. Gosto de olhar depois que já tenho interesse e as chances de saborear são grandes.

Não gosto de erguer moral de mulher que não gosto ou que não tem interesse por mim. Porém, quando a coisa é muito vulgar, eu olho por curiosidade, mas não dá tesão por eu achar bizarro, vejo graça. Gosto da coisa mais discreta.
anônimo
05/05/2022 12h57
obs