aquela que desperta interesse e se mostra tb interessada e fz o cara se sentir especial? queria dicas

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/05/2022 00h38
Não tenho muito a dizer
Trate bem ele, faça algo por ele
Desculpa mas meu sono já reduziu minha capacidade cerebral
anônimo
05/05/2022 01h40
Fazer um homem se sentir especial é simplesmente fazendo ele se sentir mais homem. Exemplos: você ser delicada, meiga, demostrar que ele transmite segurança a você, demostrar respeito por ele, admiração...
05/05/2022 03h05
Você precisa fazer ele se sentir importante, a forma como você vai fazer isso não importa.