A maioria de vocês ficam de pau duro facinho facinho, só de dar uns beijinhos a coisa já sobe, mas isso sempre significa que vocês então com tesão? É possível ficar de pau duro penetrar na parceira e mesmo assim não sentir nada? É normal o cara não conseguir gozar apenas com a penetração? E ter que finalizar com punheta. Se ele termina com punheta isso significa que a penetração não é prazerosa ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/05/2022 00h50
É vicio da punheta, basicamente só ele sabe se satisfazer
Mas acho incrível mulher que reclama que o cara não goza, supostamente é bom kk
anônimo
09/05/2022 19h56
Isso ai pode ser vício em pornografia
05/05/2022 02h11
Existe um problema de ejaculação retardada, que simplesmente é muito difícil o cara gozar. Se ele não tiver esse problema, ainda assim pode ser N coisas. Não necessariamente não está com tesao.
anônimo
05/05/2022 00h50
Pau duro nem sempre é tesão. Agora, quando o pau tá babando é tesão pra karalho.
Acho difícil alguém não conseguir finalizar na penetração, só se ele tiver enjoado do sexo.. ou não estiver sentindo tanto tesão, aí termina na punheta só pra forçar a gozada.
anônimo
05/05/2022 00h50
1: Nem sempre, as vezes acordamos de pau duro e não estamos com tesão.
2: Não, pro pau ficar duro o homem precisa estar excitado e sentindo tesão pela parceira, 3: Se a transa está gostosa e excitante é normal o cara gozar, mas ele deve estar relaxado e curtindo também, caso contrário não vai gozar.
anônimo
05/05/2022 00h54
Ele prefere ser penetrado, e não penetrar.
elas respondem
anônima
09/05/2022 19h13
Concordo com isso e já passei por isso
anônima
09/05/2022 19h56
Obs.