Desde meus 14 q conheço Luca sempre fui interessada nele.Com 15 a gente se via muito,ele me trazia em casa de carro depois da escola e etc.Com 16 ele tentou ficar comigo porém naquela época eu era virgem e muito insegura, por isso não me deixei levar e ele namorava.Nesse mesmo dia ele disse que se eu não fosse tão novinha ele pedia pra namorar comigo. Foi o melhor dia da minha vida. Eu fiz 18 comecei a namorar e então ele reapareceu eu não aguentei e fui pra cama com ele, mesmo ele namorando e eu quase terminando pq não tinha certeza se era aquilo que eu queria. Acontece que eu estou apaixonada, acho que ter transado com ele facilitou isso. Porém eu já tenho 18 e ele nunca me deu sinal algum de que quer algo sério como ele tinha falado.To me sentindo usada, pq eu coloquei sentimento onde não deveria.Ele tem 30 e não é um adolescente bobinho que vai ficar comigo só por sexo, homens se vcs fossem o Luca o que eu deveria fazer? Demonstrar minha fragilidade, pressionar ele? Me ajudem

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/01/2017 09h18
Pressionar porém você como hit de carnaval durou muito. Já que nenhum dos dois respeita relacionamento, com essa idade e concomitamente com atitudes de um adolescente insensato faz termos uma reação quase que de desprezo.
anônimo
21/01/2017 10h05
Sim, você é um lanchinho.
anônimo
21/01/2017 10h28
Deposito de porra
anônimo
21/01/2017 09h40
Acho difícil ele terminar o namoro. Mas tenta. Sugiro que parta pra outro. Mas vc não vai seguir essa ideia. Como tentar?! Difícil. Cada homem reage de um jeito
21/01/2017 10h33
Só um minuto...vou ligar pro Luca aqui.
anônimo
21/01/2017 22h28
Que vergonha ein , dps as mulheres ficam putas com os caras por serem chamadas de deposito de esperma .
elas respondem
21/01/2017 09h53
Eu penso que independente dele terminar ou nao para ficr voce,, voce deveria de imediato terminar com seu atual, que esta sendo iludido, eque voe sabe não que não corresponde as suas expectiva, quem sabe sozinha voce ache qlguem que corresponda ao que voce quer.
21/01/2017 09h58
Ele jamais vai deixar a namorada por ti e não te usou não. Tu mesma te colocaste numa situação de "lanchinho" fácil e disponível no momento que mesmo tu estando namorando, transaste com ele... porque ele vai deixar a namorada séria e trocar por uma menina que mesmo namorado transa com qualquer um e ainda comprometido??? Ainda mais se basta para ele estalar os dedos e tu ires correndo....

Tu não és uma pessoa confiável...E nem tenta pressionar ele, só vai ficar com raiva e nojo de ti...
anônima
21/01/2017 10h17
"Ele tem 30 e não é um adolescente bobinho que vai ficar comigo só por sexo, " Não são só adolescentes que fica com mulher somente por sexo.
Já que vocês transaram nessa situação sem compromisso e ele ainda comprometido dificilmente ele vai querer algo sério com você, já que você já fez o que ele queria sem precisar assumir relacionamento sério ou ele terminar com a namorada.
anônima
21/01/2017 09h40
Ele sempre vai te ver como lanchinho, e sim, ele só quer sexo
anônima
21/01/2017 09h56
Perdeu o" ar da graça", caiu no " ar da rola"
Que pena, toda mulher tem o poder de enlouquecer um homem, se não for de amor, é de raiva, é lamentável saber que nem todas as mulheres sabem disso..
Sim, ele vai só te usar, porque você deu o sinal verde para que ele te usasse, a gente aceita o amor que acha que merece..
Talvez a solução não seja fazer alguma coisa, e sim, fazer nada!
21/01/2017 22h23
Eu acredito que o melhor a se fazer é esquecer esse cara.. Pedir um tempo pro seu atual e pensar no que você quer, se está tendo este sentimento de ser usada, nunca mais atenda-o ou encontre com ele... Você errou mas pode consertar.. Seja justa com você mesma e com seu namorado. Se ver q pisou na bola com seu atual e sente vontade de focar no seu relacionamento ,conte toda a vdd e espere a decisão dele..