Para os Homens (principalmente os que têm dinheiro e bonitos), que têm uma vida social ativa, para namorar com uma mulher normalmente ela tem que ser muito LINDA ?
Conta muito o exterior ou não?
Àquela que as pessoas olham e dizem ‘Uuuauu’
Por vezes olho para um homem bem bonito mas fico pensando que normalmente esse tipo só olha o estereótipo das loiras, ou morenas, que têm o corpo de ginásio… etc.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/05/2022 04h44
Bonitões, com grana vão pegar novinhas e dificilmente vão assumir relacionamento.
anônimo
05/05/2022 06h40
Óbvio.
Questão de concorrência,vai ter varias mulheres disputando ele.
elas respondem
anônima
05/05/2022 05h53
Esquece. Esse (como qualquer um) só quer mulher que traz status à ele.
anônima
05/05/2022 09h15
Homem só quer o buraco
anônima
05/05/2022 09h18
Já vi esses homens que você descreveu namorando mulheres feias, ridículas porém milionárias.
Eles geralmente se envolvem pelo poder, não muito pela aparência da mulher mas sim por ela ser da sociedade, de boa família, por carregar um sobrenome importante, por ser influente, ter muitas propriedades.
Na vida destes homens descritos o que importa é o poder e o capital, cada vez mais.