Bem vamos lá , tenho 18 anos , todas as vezes que peguei alguém na vida , não foi necessariamente por iniciativa minha , sou alto , um pouco gordinho , todas as vezes que chego em alguém acabo levando um fora , e não necessariamente por ser ruim de papo , e muitas vezes fico nervoso e tenho certa dificuldade em lidar com rejeição , e todas as vezes que começo a conversar com alguém a pessoa parece perder o interesse em mim

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/05/2022 06h48
Foda lek
05/05/2022 07h23
Como é a sua abordagem?
anônima
05/05/2022 08h56
Que bom
eles respondem
anônimo
05/05/2022 08h25
já dei esse conselho mais de 10 vezes no site, se você não é um cara 'interessante', não tente forçar, foque em criar um vínculo com a mulher, manter o diálogo sem flertar.
isso é mais demorado, mas conforme você for ganhando espaço nas conversas, comece a se abrir aos poucos, bummmm. depois de um tempo a mulher pode ficar interessado em você, mas isso tem chances de dar errado, então converse com várias mulheres ao mesmo tempo, quando seu perfil colar com 3 de 10 mulheres, escolha uma entre as 3 para investir.

o problema é que vocês confundem o tipo de pegada, tem pegada rápida, média e longa, boa parte das mulheres vai dar chances a médio e longo prazo, não seja apressado.
anônimo
05/05/2022 05h17
Neymar com 18 anos pegava geral, pq será?
anônimo
05/05/2022 07h17
Bem vindo ao clube
05/05/2022 07h22
Bem vindo ao clube ²
05/05/2022 08h20
Você é só um homem normal hoje em dia. O que tem que fazer é focar em si mesmo para aumentar seu VSM, e depois faça o mesmo que elas, exija
anônimo
05/05/2022 09h12
É assim mesmo, depois de um tempo mulher não é algo importante