Galera aqui eu de novo, com a mesma história. A menina que eu conheci, cheio de frescuras, já sairmos umas 4 vezes e só rolou beijo mesmo no primeiro encontro (isso depois de muita insistência minha), n posso abraçar ela, n posso agarrar, n rola beijo nem ND. Ela veio na minha casa pra nós assistirmos filmes no último encontro, de Madruga e ficou com raiva porque eu tava tentando "agarrar ela" e quando eu fui dormir ela ficou com raiva e quis ir embora, levei ela. Eu n sei mais o que fazer, me interessei nela, mas esse jeito tá foda. Detalhe, ela já foi casada por 3 anos e teve mais um relacionamento depois disso de uns 2 anos. Além de sair com outros caras posteriormente, depois disso, então inocente ela n é n. Por isso que tô estranhando, n sou rico entao n pode ser interesse material da parte dela (até porque ela trabalha e mora sozinha) eu moro com minha mãe. Enfim, tô exausto, acho que gosto dela, mas tô desanimado de mais. O que vcs acham, pulo fora mesmo ou tá cedo pra tomar essa decisão? Nos encontramos até hj umas 4 vezes, mas nós conhecemos a um pouco mais de 1 mês mais ou menos. Tô indeciso, preciso de opiniões.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
05/05/2022 06h46
Pelo visto vai dar em nada
05/05/2022 06h56
Posturas opostas...parece um teste.
05/05/2022 06h56
Ela pode pensar em não ser tão fácil ou quer fazer teste em você para saber até onde seu interesse vai.. só é sexo ou ele quer algo além?
Ela pode ter vergonha do corpo, ela teve filhos e muitas mulheres ficam com insegurança depois.. você é mais novo que ela?
Se você quer só sexo, diga e seja sincero mesmo que não consiga fazer nada. Se você está afim de ver onde vai dar tenha paciência com ela e curta os pequenos momentos juntos.. nem tudo se resume a sexo
anônima
05/05/2022 07h05
Desculpa mais chato é tu, insistindo. Deixa a mulher tranquila. Não é porque não é virgem e parece experiente é que vai transar assim facilmente, as vezes a moça quer fazer diferente. Respeito o tempo dela. Agora se eu achar que um homem acha que estou fazendo "rabo doce" só por essa descrição grotesca eu já pensaria duas vezes se ele serve para mim.
anônima
05/05/2022 07h42
Trauma
anônima
05/05/2022 09h12
Gente que faz cu doce é uma bosta.
anônima
05/05/2022 09h05
Q caatinga de cigarro
eles respondem
anônimo
05/05/2022 06h46
Não é raro esse tipo de mulher.
Talvez ela fique com receio de alguém tocar ela desse jeito.

Depende muito do padrão dela. Já conheci mulheres difíceis assim, só tendo paciência mesmo para evoluir em relacionamento desse tipo.
anônimo
05/05/2022 06h45
Chad come sem esforço nenhum.
05/05/2022 06h50
brigadeiro é melhor que isso ai
05/05/2022 06h59
Ela tá interessada em te fazer de trouxa..vaza.
anônimo
05/05/2022 07h24
Super normal