Ontem a pessoa que eu gosto disse que me ama,que é minha.
Falou também que ama o fato de poder falar sobre tudo comigo.Que eu o entendo e que nunca havia encontrado alguém assim antes.

Dá pra ignorar a insegurança após tais palavras?

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/05/2022 14h58
Ao menos vc reconhece que de verdade o problema pode estar com vc. É o primeiro passo. Agora vai fazer o quê? Continuar assim ou procurar ajuda? Essa é a escolha que vc precisa fazer.
anônimo
05/05/2022 15h22
Algumas vezes
05/05/2022 15h29
Ahh demais
elas respondem
05/05/2022 07h18
Não, mas quase me atolou em um. Creio que esse tipo de insegurança faz a pessoa se tornar refém do outro que, quando se dá conta disso começa a se aproveitar da situação.

Agora moça, falar é muito simples né, você tem que se atentar às Atitudes dele Sempre, apenas isso. Não se deixe ser feita de boba por causa de insegurança, as decisões de uma pessoa dizem respeito a ela e não a você.
05/05/2022 07h29
@Flaviar falou o necessário.
anônima
05/05/2022 09h14
Sim
05/05/2022 15h25
É aquilo, entrar num relacionamento é assumir que você pode estar errando, mas errando honestamente. E acho que você não deve ter medo de cometer um erro honesto, sabe? Se você quer, então se joga. Ame de verdade, trate a pessoa o melhor possível, se dedique. Se ela errar, você sairá com a consciência limpa.